Home » Sociedade, Todas as notícias » Manifestantes protestam na Câmara e prefeito vai receber comissão na sexta (27)

Manifestantes protestam na Câmara e prefeito vai receber comissão na sexta (27)

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra

Um grupo com cerca de 50 manifestantes participou do 2º ato ‘Vem Pra Rua Taboão’ no início da noite desta terça-feira, dia 25, em Taboão da Serra. Após se concentrarem na Praça Nicola Vivilechio, na região central, eles caminharam até a Câmara Municipal onde puderem usar a tribuna e expor as suas reivindicações aos vereadores. No primeiro ato ocorrido na sexta (21), mais de 5 mil pessoas foram às ruas.

Após as reivindicações, o prefeito Fernando Fernandes conversou com alguns vereadores e decidiu receber uma comissão na sexta (28) às 16 horas. Horas antes, está confirmado a realização do 3º ato do movimento, que sai da praça no centro e caminha até a sede da prefeitura.

Na tribuna, o debate entre os vereadores foi acalorado. O petista Professor Moreira fez críticas ao valor da passagem de ônibus em Taboão da Serra e diz que a tarifa tem que baixar. “R$ 2 seria um preço justo”, diz. Porém, vale ressaltar que o seu partido fez parte do governo Evilásio Farias durante oito anos ocupando a vice-prefeitura.

Já o presidente da Câmara, Eduardo Nóbrega (PR), defendeu as bandeiras do governo Fernando e lembrou que uma das promessas de campanha é a instalação do bilhete único no município e que será feito. Caso contrário, diz ele, “terei feito estelionato eleitoral caso não sejam cumpridas as promessas do bilhete único”, afirmou.

Manifestantes na porta da Câmara de Taboão da Serra

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online