Máquina caça-níquel é apreendida em bar no Jardim Record

Adilson Oliveira, no Jardim Record, em Taboão da Serra

Bar (à esq.) no Jardim Record que teve máquina caça-níquel apreendida após denúncia de jogador, segundo a polícia

A polícia de Taboão da Serra apreendeu na noite desta sexta-feira, dia 21, uma máquina caça-níquel em um bar na rua Andradina, Jardim Record. Segundo um policial, “um jogador que perdeu na máquina que denunciou”. O equipamento estava virado para trás nos fundos de um corredor à esquerda do balcão e estaria quebrado. A dona do estabelecimento disse que “até anteontem estava funcionando, mas quase ninguém estava jogando”.

“Um rapaz vinha de Guarulhos retirar hoje e não veio. Se soubesse que ia dar problema, não pegava isso, eu não sabia”, disse Irene Conceição Ribeiro, 51, que disse que estava com a máquina fazia 15 dias. Ela contou que um policial disse que teria de pagar R$ 5 mil de fiança para não ficar presa. Conduzida à delegacia no centro, foi liberada, porém, após termo circunstanciado. Responderá no fórum por exploração de jogo de azar.

0 comentário em “Máquina caça-níquel é apreendida em bar no Jardim Record”

  1. Estava no local ontem na hora da apreenção e fiquei indignada com a atitude dos policiais que para mim não passam de palhaços pois armaram o maior circo em cima de um caso que não tinha tanta repercução assim, havia um certo policial que infelismente não sei o nome, mas que se achava o rei do pedaço, gritava com as pessoas dizendo que ele é que mandava ali e agridiram um cliente do bar dando chutes na perna, foi o maior abuso de autoridade que eu vi na minha vida. Certa vez chamei a policia em minha rua pois havia um rapaz armado atirando para cima e quem veio foi a ronda escolar, agora para apreender uma maquina em um bar vem tres viatura e policiais fortemente armados, parecia até que estavam caçando bandidos de alta periculosidade. Enfim como disse, um verdadeiro circo armado pela nossa policia de Taboão da Serra. Parabéns ” graaandes policiais” dignos de pena.

  2. Eu estava no local do ocorrido e pude notar o abuso de autoridade do Senhor sargento Vladimir da DP do Taboão da Serra, além de chamar todos que estavam no bar de vagabundos ele e seu parceiro que não sei o nome ainda bateram em um cliente do bar, deram varios chutes em suas pernas, infelismente o abuso de certos policiais acaba detonando a reputação de policiais decentes que ainda tem em Taboao. Lamentavel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.