Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Material de treino é roubado e presidente do CATS desabafa nas redes sociais

Material de treino é roubado e presidente do CATS desabafa nas redes sociais

Da redação do Taboão em Foco

Na manhã desta terça-feira (2), criminosos entraram no estádio vereador José Feres e roubaram os materiais de treino do Clube Atlético Taboão da Serra. As informações foram dadas pelo presidente do clube, Anderson Nóbrega, que aproveitou para desabafar nas redes sociais.

cats

Nóbrega utilizou seu Facebook para lamentar o ocorrido. “Infelizmente alguns vagabundos, novamente, arrombaram a rouparia do CATS que fica no estádio. Realmente é uma decepção muito grande, levaram os materiais de treinos, bolas que é comprado com muito esforço do clube. Não ganhamos nada de ninguém”, publicou o presidente.

Segundo o dirigente, o furto foi silencioso, já que ninguém viu o que aconteceu. “O que me assusta é que nem o caseiro, nem o funcionário Sapão, viu o que aconteceu. Infelizmente tem gente que é contra um bom trabalho realizado. O CATS está cada dia mais forte e não vai ser um ato desse que vai nos fazer parar”, explicou.

O CATS atualmente disputa a quarta divisão do Campeonato Paulista de Futebol e anunciou para o ano a contratação dos veteranos Edilson Capetinha e, mais recentemente, Tuta que defendeu as cores do Palmeiras.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online