Home » Sociedade, Todas as notícias » McDonald’s tem 500 chances para atendentes, inclusive para Taboão

McDonald’s tem 500 chances para atendentes, inclusive para Taboão

Do Diário SP

MC Donald's vai contratar em Taboão da Serra. (Foto: Getty Images)

MC Donald’s vai contratar em Taboão da Serra. (Foto: Getty Images)

A rede de lanchonetes McDonald’s está com mais de 500 oportunidades de emprego na Grande São Paulo. O processo seletivo tem vagas para o cargo de atendente os interessados vão trabalhar principalmente no período noturno. As oportunidades do McDonald’s estão abertas nas cidades de São Paulo, Barueri, Osasco e Cotia, além de Taboão da Serra.

Para se candidatar aos postos de trabalho, é necessário ter mais de 16 anos de idade e estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Para o período noturno e o turno da madrugada, o profissional deve ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental.

Pessoas com algum tipo deficiência também podem concorrer às oportunidades na rede de lanchonetes. Não é exigida dos candidatos experiência anterior na função e o início das atividades na empresa é imediato.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas no portal www.mcdonalds.com.br, acessando o  link “trabalhe conosco” ou entregando o currículo pessoalmente em uma das unidades da rede McDonald’s da região.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que sonha em fazer parte da equipe da rede.

Dentre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e treinamento inicial e contínuo, sem mencionar um plano de carreira.

Anualmente, a empresa Arcos Dourados, responsável pelas franquias da rede McDonald’s, investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Aproximadamente 91% de seu quadro de funcionários composto por jovens com até 25 anos de idade.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online