Home » Todas as notícias » Menino de 11 anos é atingido por bala perdida no Jardim Record

Menino de 11 anos é atingido por bala perdida no Jardim Record

Direto da redação, atualizado às 8h50 do dia 12*

Um menino de 11 anos foi baleado na tarde de domingo (8) enquanto brincava na Rua Virgílio Bento de Queiróz no Jardim Record. O autor do disparo ainda não foi identificado. Porém, câmeras de seguranças mostram uma perseguição da PM e da GCM no momento.

Caso foi registrado no 1° DP de Taboão da Serra, mas investigação será conduzida pelo 2º. (Foto: Arquivo)

Imagem de câmera de segurança mostra moto da Rocam da PM perseguindo motoqueiro, que está sem capacete pelas ruas do bairro. Ao passar na esquina da ocorrência, o menino corre para ver um pouco da perseguição. Segundos depois, ele é atingido e cai. Nesse instante, passa uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra, que a Polícia Civil investiga se é autora do disparo.

O menino foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Antena. Na noite desta quarta (11), o Taboão em Foco confirmou que o menino foi atingido no tórax, mas não há qualquer risco de vida. Ele continua internado no PS.

A Polícia Civil determinou perícia em duas viaturas da GCM e iria ouvir os depoimentos dos guardas ainda nesta semana. Preliminarmente, eles informaram aos seus superiores que “não efetuaram disparos” e que foram em “apoio” a moto da Polícia Militar.

*atualização 1) a ocorrência aconteceu no domingo (8) e não na terça-feira (10) como havíamos publicado; atualização 2) estado de saúde da criança

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online