Home » Política, Todas as notícias » “Meu paletó está muito apertadinho”, recusa Aprígio sobre ser vice do PT

“Meu paletó está muito apertadinho”, recusa Aprígio sobre ser vice do PT

 Por Allan dos Reis, direto da Câmara de Taboão

Vereador Aprígio diz que não aceitaria ser candidato a vice-prefeito de Taboão da Serra. (Foto: Allan dos Reis)

O pré-candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo PSB, vereador Aprígio, voltou a negar qualquer possibilidade de vir a ser o candidato a vice numa eventual chapa com o Partido dos Trabalhadores, como propõe o petista Wagner Eckstein, que em entrevista ao site Taboão em Foco disse que mantém a sua candidatura e creditou uma eventual derrota nas urnas ao prefeito Evilásio Farias (PSB) [LEIA AQUI].

Evitando comentar as declarações do petista, Aprígio disse acreditar que o “Wagner vai pensar melhor e não vai sair sozinho”. Questionado pela reportagem se aceitaria ser o vice nesta chapa, o pré-candidato ironizou. “Não. Não. O meu paletó está muito apertadinho para vice. Não cabe o vice. Não concordo e não aceito”, diz Aprígio.

Questionado se o ‘paletó’ do petista também não era “apertadinho”, Aprígio se limitou a dizer que “cada um sabe do tamanho do seu paletó. O meu não cabe [ser vice]”. Ele também fez questão de lembrar que dá sustentação ao governo Evilásio “desde a primeira sessão” na Câmara e que por isso não pode ser acusado de “oportunista”, como diriam nos bastidores alguns petistas pelo fato de ter deixado o PRB para se filiar no PSB para disputar a sucessão municipal.

4 Responses

  1. mario disse:

    politica, pena que é só o paletó que está apertadinho.

  2. carlos disse:

    Ué, o PT não foi vice do PSB, esse governo cleptocrata? agora quer se desvincular do governo evilasio? acha que o povo é cego? Wagner que enterrou o governo foi vocês que votaram tudo que o evilasio quis, deu no que deu…. agora aguentemos firme até o fim. Não venham nos dizer que a oposição vai ganhar por causa do evilasio, mas por competencia da propria oposição, temos que reconhecer que eles ganharão as eleições, pra nossa tristeza.

  3. Nesta disputa entre os homens de paletó, que devem ser caros diga-se de passagem, quem está passando por aperto mesmo é o povo com o governo do PSB e do PT. Farinha do mesmo saco!

  4. SOU PETISTA FILIADO MILITANTE E PRESENTE NOS ATOS E DECISÕES DO PARTIDO. AFIRMO QUE NUNCA VI OU OUVI, UM COMPANHEIRO CHAMAR O CANDIDATO DO DR. EVILÁSIO A PREFEITO VER. APRÍGIO(PSB) DE OPORTUNISTA, ALIÁS, O PT TEM TRATADO COM RESPEITO TODOS PARTIDOS, APENAS É UM PARTIDO QUE PELA SUA MILITÂNCIA, CONJUNTURA POLÍTICA LOCAL E NACIONAL DECIDIU PELA CANDIDATURA PRÓPRIA, MAS COM ABSOLUTO RESPEITO A TODOS, INCLUSIVE, O VER. APRÍGIO O CANDIDATO DO PREFEITO DR. EVILÁSIO.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online