Home » Política, Todas as notícias » “Meu voto continua sendo do Paulinho”, garante o vereador Moreira

“Meu voto continua sendo do Paulinho”, garante o vereador Moreira

Por Allan dos Reis, da Redação

A eleição para escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra pode, apesar de improvável, acontecer na noite desta terça-feira, dia 16. Um acordo entre sete vereadores deve eleger como presidente o vereador Marcos Paulo (Pros). Porém, nas últimas horas, boatos dão conta de que um ou dois vereadores estariam mudando o voto.

Apontado com um dos vereadores que podem mudar o voto a presidente da Câmara, Professor Moreira reafirma voto em Marcos Paulo.

Apontado com um dos vereadores que podem mudar o voto a presidente da Câmara, Professor Moreira reafirma voto em Marcos Paulo.

E um dos citados é o petista Professor Moreira. Porém, em conversa por telefone com o repórter do Taboão em Foco na manhã de hoje, o vereador garantiu que não mudou o seu voto, apesar das informações.

“O meu voto neste momento continua sendo do Paulinho. Estão usando o meu nome para tentar desestabilizar o grupo dos 7”, afirmou Moreira, que estava em reunião no diretório do PT.

Questionado na hipótese de ser convidado a presidir a Câmara pelo outro grupo, Moreira preferiu não responder se aceitaria, mas disse “não acreditar nesta hipótese”.

2 Responses

  1. Sinia Abreu disse:

    judas

  2. pamela disse:

    Eu gostaria de deixar aqui o meu comentário, não sou de me envolver muito nestes assuntos, mais fico muito magoada de estarem colocando o nome do Vereador que eu e minha família votaram em uma situação de que ele está mudando sua palavra, votei no vereador moreira com muito orgulho e acredito que se ele disse que vai votar no vereador marcos acredito nele, ele não iria mudar o voto dele por dinheiro ou coisa assim.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online