Militante do PT, ministro da Saúde vem a Taboão para dar apoio a Aprígio

Adilson Oliveira, no Pirajuçara, em Taboão da Serra

O ministro da Saúde, o petista Alexandre Padilha, está a caminho de Taboão da Serra para encontrar e apoiar o candidato a prefeito Aprígio, do PSB, aliado do PT no município, no início da noite deste domingo, às 19h, no comitê da coligação, no Jardim Roberto. Padilha será recebido pelo vice Wagner e pela militância, em evento no esforço para tentar alavancar a campanha e reverter a vantagem de Fernando Fernandes (PSDB) em pesquisas.

Ministro Alexandre Padilha (Saúde) ao lado de uma militante do PT e da tabém petista vice-prefeita Márcia Regina (dir.)

“Faz parte da estratégia da campanha traçada para este último mês de disputa trazer figuras públicas do nosso governo [federal] para reforçar o time. Ele vem manifestar apoio ao Aprígio e ao Wagner e trazer o abraço da [presidente] Dilma Rousseff”, disse ao TF o coordenador-geral Irineu Casemiro. A coligação tenta trazer ainda na reta final os ministros Aloizio Mercadante (Educação), Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Aldo Rebelo (Esporte).

0 comentário em “Militante do PT, ministro da Saúde vem a Taboão para dar apoio a Aprígio”

  1. Agora é tarde, porque não veio trazer verba para a nossa saude durante estes oito anos? só vem em tempo de eleição? não queremos aloprados aqui, chega os que já temos.

  2. Maria, comentários baseados em desinformação, são injusto. samu, Farmácia Popular, equipamento do Serviço de fisioterapia, PSF, vacinação do HPV, reformas nas UBSs, formação para conselheiros, conferências municipais de saúde Caps, infantil, Caps, alcool e Drogas, Caps II (saúde mental) O que falta é o PSDB, Geraldo Alkimim, por a mão no bolso. os avanços que aconteceram em saúde foi com a contribuição do governo federal. Mas você pode dizer o que o PSDB trouxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.