Home » Espaço Aberto, Todas as notícias » Morador pede recapeamento de rua e reclama da falta de respostas da prefeitura de Taboão

Morador pede recapeamento de rua e reclama da falta de respostas da prefeitura de Taboão

Estou tentando sem sucesso – desde o final do ano passado [2011] – conseguir da secretaria de obras, a reforma do calçamento asfáltico da minha rua.

Moro na Avenida Luiz Antonio de Andrade Vieira (viela altura do nº 1.100) – Jardim Trianon, que desde quando foi pavimentada nunca mais houve qualquer tipo de reforma, o tempo se passou, a rua está cheia de buracos e não consigo contato com nenhuma autoridade que possa me dar uma solução para nosso problema.

Já tentei via email com a Secretaria de Obras e a Ouvidoria da prefeitura e estou sem qualquer tipo de retorno de ambas.

Essa rua por ser uma viela sem saída é utilizada pelas crianças do bairro como rua de lazer, só que não dá mais para se ter lazer em uma rua onde existem diversos buracos, que podem causar acidentes em crianças que andam de bicicletas. Não se pode mais andar de patins ou skate, pois os buracos não permitem mais.

Rua Esburacada_almir_2012

Rua Esburacada_Almir_20122

Almir Aquino tem 41 anos e mora no Jardim Trianon, em Taboão da Serra

* Qualquer cidadão pode publicar as suas reclamações no Espaço Aberto. Participe!

6 Responses

  1. Sergio disse:

    Moro no Parque Monte Alegre, bairro considerado Xique, rsrsrs,o dó, recapeado a cinco anos eu acho, serviço porcaria, buraco, ondulado, acho que fizeram este lixo, para fazer novamente, vamos gastar o IPTU imoralmente.

  2. Danilo disse:

    Olha, antes de asfaltarem essa viela para que crianças andem de skate ou patins… Lembre-se de ao menos recapar a avenida próxima a minha casa pois veículos precisam trafegar com segurança e tbm por ser ela considerada como “corredor” de ligação entre dois bairros importantes. Além disso, o comércio que está localizado aqui na avenida geram milhares em IPTU, ISS e outros tributos…

  3. Gomes disse:

    Vergonha e descaso com a população da cidade. Sugiro que além da imprensa local, que não de conluio com os políticos pré históricos da cidade, faça uma denúncia no SPTV da Rede Globo. Cadê a prefeitura de Taboão da Serra?

  4. Beto disse:

    Cada comentario desse vale por 2 mil cidadãos.

  5. É uma vergonha completa. Subiram nosso IPTU em 500% e essa situação não mudou em NADA. Não adianta reclamar na prefeitura, pois, esses malakos não irão dar a mínima importância. Os nossos nobres políticos estão preocupoados com outra coisa ($$$).

  6. Eliane Alves disse:

    Olá…
    Essa rua ainda tem algum asfalto e aqui no jardim três marias é puro barro sem nenhuma placa de sinalização muito menos asfalto… Quando chove aqui é um verdadeiro caos… Por ser uma via que dá acesso ao bairro Jardim Mirna quando enche a entrada principal do bairro, todos os carros, motos, onibus, Transportes Alternativos e até caminhões passam por aqui, sem nenhuma estrutura para tal, a rua fica com valetas e buracos enormes. Correndo risco os moradores que trafegam de veículos e pedestres… Verbas já foram liberadas desde o final de 2010 e nada ainda foi feito… Cadê o dinheiro que foi destinado para o asfalto? Se puder me dar um pouco de atenção ficarei grata… Sem mais

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online