Home » Sociedade, Todas as notícias » Morador reclama de buraco na Rua Guilherme de Almeida no Jd. Saint Moritz

Morador reclama de buraco na Rua Guilherme de Almeida no Jd. Saint Moritz

Por Samara Matos, na redação

Um buraco gigantesco aberto pela Sabesp na Rua Guilherme de Almeida, no Jardim Saint Moritz, interditou a via e virou alvo de reclamações dos moradores do bairro como Maurício Pedro, que encaminhou fotos do local.

“Passei no local e para o meu espanto não tinha ninguém. Esqueceram o buraco aberto há duas semanas em Taboão da Serra, cadê os funcionários? Descaso total”, reclama Maurício, que pede solução.

Buraco no Jardim Saint Moritz, em Taboão da Serra, deve ser fechado pela Sabesp e Prefeitura nos próximos dias.

O buraco foi aberto para o conserto de um problema na galeria de águas pluviais, mas deve ser feito em conjunto entre a Sabesp e a Prefeitura de Taboão da Serra. No dia do registro das fotos, não havia nenhum funcionário consertando o local.

O Taboão em Foco conversou com a Sabesp, que informou em nota que o buraco foi aberto por problemas na galeria de águas pluviais, mas a manutenção tem que ser feita pela Prefeitura de Taboão Serra.

A Prefeitura informou a reportagem que vai realizar as obras nesta quinta-feira (31) e que deve solucionar o problema em dois dias. Depois, cabe a Sabesp terminar os reparos para liberar a via.


RESPOSTAS:

SABESP

O buraco na rua citada foi aberto em decorrência de problemas na galeria de águas pluviais, cuja manutenção é de responsabilidade da prefeitura. A administração municipal já interditou a via para  fazer os reparos necessários. Cabe esclarecer que a erosão da galeria de águas pluviais danificou parte da rede de esgoto da Sabesp, mas nossa equipe só poderá fazer a manutenção após a  conclusão dos serviços que estão sendo executados pela prefeitura.

PREFEITURA DE TABOÃO DA SERRA

A Secretaria de Manutenção está no local realizando as obras que compete a prefeitura que é a parte da recuperação da galeria de águas pluviais. Vale ressaltar que essa galeria rompeu pelo fato da rede de esgoto da Sabesp ter se rompido. Esse é um trabalho conjunto entre a prefeitura e a Sabesp.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online