Morador reclama de buraco no Saint Moritz após obra da Comgás

Por Samara Matos, na redação

Morador José Antônio, do Jardim Saint Moritz, reclama de um buraco aberto após obras da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás)  em conjunto com a Sabesp, que está danificando a calçada e faz a vizinhança temer até mesmo com uma explosão.

“Estava combinado da Prefeitura e a Comgás comparecer no dia 22 de março, mas só a Prefeitura compareceu para a pavimentação. E não tem como eles fazerem nada, pois precisa está conjugado com a comgás”, diz Antônio

Buraco no Saint Moritz faz moradores ficarem com medo.

“Quando colocaram a rede de gás foi a empresa que quebrou a rede de água pluvial. Agora está tudo quebrado e atingindo a calçada da casa, com risco de cair”, completa o morador.

OUTRO LADO

A Secretaria de Manutenção retornou informando que o buraco é um problema da Sabesp e da Comgás. As caixas pluviais da prefeitura estão todas em ordem.

A Comgás afirma que está avaliando a origem do solapamento no asfalto, em conjunto com a Prefeitura local e a Sabesp, e aguarda a conclusão da análise o mais breve possível para que as devidas providências sejam tomadas.O Taboão em Foco não obteve resposta da Sabesp até a publicação desta matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.