Home » Sociedade, Todas as notícias » Moradora de Taboão afirma ter sido assediada por motorista de aplicativo durante viagem

Moradora de Taboão afirma ter sido assediada por motorista de aplicativo durante viagem

Direto da redação

Uma moradora de Taboão da Serra afirma ter sido assediada por um motorista da empresa Uber durante viagem no fim da noite de sexta-feira (27) até a região do Campo Limpo. Além disto, o homem a impediu de sair do veículo e esticou a viagem.

De acordo com J.V.A., a viagem começou no Jardim Monte Alegre de forma anormal. Minutos depois de adentrar ao veículo, o rapaz – que não teve o nome revelado – entregou um cartão particular e disse fazer viagens particulares, caso ela desejasse sair para se divertir. Depois, com perguntas maliciosas, ele teria passado a se tocar nas partes íntimas.

Caso foi registrado no 37º DP, localizado na região do Campo Limpo, em São Paulo. (Foto: PMSP)

Caso foi registrado no 37º DP, localizado na região do Campo Limpo, em São Paulo. (Foto: PMSP)

Quando percebeu que não estava se dirigindo ao seu destino, J. enviou mensagens ao marido relatando o que ocorria. Em seguida mandou foto do cartão, que recebeu no início da viagem porque lá constava o número do telefone.

Foram minutos de pânico. Com as portas travadas, ela pedia para que o mesmo a liberasse. E reforçava que era casada e tinha uma criança de cinco anos. Sem saber onde estavam exatamente, o marido ligou a polícia com detalhes do veículo e a região em que estavam.

Em outra tentativa, o motorista atendeu ao telefone e – como havia um veículo da empresa de trânsito de São Paulo – encostou para falar com o marido, onde foi informado que a polícia já tinha todos os detalhes do veículo. Num vacilo, acreditam, que o rapaz desligou o carro e as portas destravaram dando a oportunidade de fuga da mulher, que saiu de forma desesperada.

Minutos depois, policiais da Rocam chegaram até a mulher e também encontraram o Renault Sandero. A vítima e o motorista foram levados ao 37º DP, onde o caso foi registrado. Não houve prisão.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online