Home » Todas as notícias » Moradora de Taboão da Serra é encontrada morta em hotel de São Vicente

Moradora de Taboão da Serra é encontrada morta em hotel de São Vicente

Por Renata Cunha, direto da redação

A turista identificada como Elzeli Grizostomo de Souza, 45 anos, moradora de Taboão da Serra, foi encontrada morta e ensanguentada na sexta-feira (15), dentro da piscina do hotel Chácara do Mosteiro, localizado em São Vicente.  A causa da morte ainda está sendo investigada.

Piscina de hotel onde moradora de Taboão da Serra foi encontrada morta. (Foto: Reprodução)

Piscina de hotel onde moradora de Taboão da Serra foi encontrada morta. (Foto: Reprodução)

De acordo com o site G1, foram acionadas a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil, para verificar o caso. A mulher estava hospedada no hotel com um amigo. Ele explicou às autoridades que não presenciou o ocorrido porque estava tomando banho no quarto, enquanto Elzeli ficava na parte externa do hotel.

O acompanhante afirmou que, ao voltar do banho, avistou o corpo da amiga no fundo da piscina e pediu socorro ao subgerente do hotel, que mergulhou e retirou a mulher, chegou a tentar reanima-la, mas não conseguiu.

Os funcionários e hospedes do estabelecimento afirmaram não ter visto a mulher nadando na piscina. O corpo de bombeiros foi chamado e a mulher levada ao Hospital Municipal, porém, já estava morta.

Elzeli Grizostomo (de branco) foi encontrada morta no Guarujá. Polícia investiga causas. (Foto: Reprodução)

Elzeli Grizostomo (de branco) foi encontrada morta em São Vicente. Polícia investiga causas. (Foto: Reprodução)

Não há registro nas câmeras de segurança do local. A causa da morte ainda não foi identificada, mas o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos e o caso foi registrado na delegacia da sede na cidade como suspeito.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online