Home » Todas as notícias » Moradora do Intercap, Eliana Manetta morre aos 54 anos, vítima de infarto

Moradora do Intercap, Eliana Manetta morre aos 54 anos, vítima de infarto

Da redação do Taboão em Foco

Foi enterrada no Cemitério da Saudades na tarde deste sábado (15), a moradora do bairro Intercap, Eliana Manetta, 54 anos. Ela sofreu um infarto durante a madrugada e, mesmo socorrida, não resistiu. No ano passado, ela chegou a ficar internada em diversos hospitais por problemas no coração.

Filiada ao Partido Verde, onde ocupava o cargo de tesoureira, Eliana ganhou destaque por denunciar os problemas de Taboão da Serra nas redes sociais, em reuniões e até mesmo na tribuna da Câmara Municipal.

Apesar de filiada ao PV, ela não escondia a sua simpatia pelo PSB, do ex-prefeito Evilásio Farias. (Foto: Reprodução)

Apesar de filiada ao PV, ela não escondia a sua simpatia pelo PSB, do ex-prefeito Evilásio Farias. (Foto: Reprodução)

Casada, ela deixa três filhos, netos e estava prestes a ganhar mais um netinho de uma de suas filhas. Conhecida por seu temperamento explosivo, ela também era admirada até por pessoas que não a conheciam pessoalmente.

“Com muito pesar que recebo essa notícia! Eliana Manetta, uma mulher de fibra e de uma coragem sem tamanho. Não nos conhecíamos pessoalmente, mas tenho um carinho e uma admiração tamanha por esta mulher, ela me ajudou e me deu consolo no momento mais delicado da minha vida! Tínhamos tanto em comum, em especial o desejo de tornar Taboão da Serra, uma cidade melhor e justa!”, postou a professora Iara Domingos, que já foi servidora no município.

Atualmente, ela estava na luta pelo término da canalização do Córrego Poá, na região central. Ela chegou a – junto com moradores do bairro Santa Luzia – a realizar um protesto nas dependências da Câmara.

O ex-vereador Carlos Andrade, que preside o PV, destacou em sua postagem no facebook que Eliana era “contudente, briguenta, polêmica mais acima de tudo um coração enorme” e que “adotou a linha de denunciar o que estava errado ao longo dos últimos 3 anos o que lhe rendeu muitos inimigos, porém lhe rendeu também muitos admiradores por sua postura de denúncias fundamentadas e acima de tudo por sua coragem”, diz.1919

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online