Home » Sociedade, Todas as notícias » Moradora do Jardim Pazini é a vencedora do ‘Miss Afro’ de Taboão da Serra

Moradora do Jardim Pazini é a vencedora do ‘Miss Afro’ de Taboão da Serra

Por Allan dos Reis, no Centro de Taboão da Serra

A grande vencedora do concurso ‘Miss Afro’ de Taboão da Serra foi a jovem Jéssica Francielly, 19 anos, moradora do Jardim Pazini. Ela foi escolhida na noite desta quarta-feira, dia 20, no Cemur, em celebração ao ‘Dia da Consciência Negra’ celebrado no município. Outras quatro lindas mulheres participaram do concurso, que foram analisadas por um juri com seis pessoas.

Participantes do Miss Afro Taboão e  coordenador Sousa da Cepir

Com o coordenador da Cepir, Sousa Santos, mulheres que participaram do Miss Afro de Taboão da Serra em 2013. A grande vencedora foi Jéssica Francielly (de branco).

“Estou muito feliz por representar Taboão da Serra. Já participei de outros concursos no interior [de São Paulo] e aqui fomos bem coreografadas”, comemora Jéssica. Ela decidiu participar do evento por iniciativa de uma tia que lhe incentivou.

Em segundo lugar ficou a Emili Carolina Francisco e a terceira posição com Jéssica Pires. Outras duas jovens participaram do Miss Afro 2013.

O jurado foi composto por Valdir Cabelereiro, Elis Trindade, Kenneth, Givanildo Barros, Ana Paula e Evandro Luiz Soares. O evento foi organizado pela Coordenadoria Especial de Promoção da Igualdade Racial (Cepir), junto com a Secretaria de Cultura.

One Response

  1. Fátima Assis. disse:

    Gostei, mas, não caiu bem a colocação mulheres que participaram do concurso.
    Ficaria melhor, Jovens que participaram do Miss Afro.
    Afinal ha componentes praticamente meninas, jovens saindo da adolescência.
    É só uma dica.
    OK!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online