Home » Sociedade, Todas as notícias » Moradora do Parque Marabá reclama da falta de limpeza em galeria pluvial

Moradora do Parque Marabá reclama da falta de limpeza em galeria pluvial

Por Allan dos Reis, Direto da Redação, com informações de Kátia Amorim

Leitora do site reclama que rua fica alagada por falta de manutenção no Parque Marabá.

A leitora do site Taboão em Foco e moradora do bairro Parque Marabá, Kátia Amorim, reclama que a sua Rua Mathilde de Abreu, altura do número 80, fica alagada mesmo após o término das chuvas em decorrência da falta de limpeza da galeria pluvial que tem nesta rua. Com isso, “alguns moradores nem conseguem sair de suas casas” após as chuvas.

Segundo ela, o problema começou após uma obra da Sabesp que teria mexido na galeria para solucionar um vazamento na rede. O departamento de manutenção da prefeitura de Taboão da Serra já foi acionado, mas não conseguiu solucionar o problema.

“A prefeitura veio na segunda-feira tentar desentupir o bueiro que eles dizem ser a causa do problema, mas mais uma vez o serviço mal realizado não adiantou em nada, como o próprio rapaz que estava chefiando no dia falou ao telefone com o seu chefe. 100% não ficou. Teria que trazer uma retroescavadeira e refazer o cano que a Sabesp em sua obra anterior quebrou”, diz ela.

Kátia diz que tem uma filha de cinco anos e está grávida de oito meses e reclama porque “pra chegar ou sair de casa temos que pisar nessa água, já que ela demora até mais de uma hora após a chuva acabar para escoar”, completa.

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online