Home » Sociedade, Todas as notícias » Moradores de Taboão protestam hoje (8) contra preço da tarifa de ônibus

Moradores de Taboão protestam hoje (8) contra preço da tarifa de ônibus

Por Allan dos Reis, direto da Redação

Moradores de Taboão da Serra fazem na tarde desta terça-feira, dia 8, a partir das 15h, manifestação contra o preço de R$ 3,30 da tarifa de ônibus do município, reajustada no final de dezembro de 2012. A concentração acontece em frente ao Parque das Hortênsias, a poucos metros da sede da prefeitura municipal.

Os organizadores da manifestação prometem entregar ao prefeito Fernando Fernandes uma carta aberta exigindo o veto do aumento ocorrido na gestão do prefeito Evilásio Farisas, a regularização do transporte alternativo e a ruptura com contrato com a Viação Pirajuçara, empresa proprietária da Fervima, com quem o poder municipal tem contrato.

Manifestação contra valor da passagem de ônibus em Taboão da Serra. (Foto: Reprodução / Facebook / Bruno Lima)

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

3 Responses

  1. Gabriela disse:

    Sou estudante da escola Antonio Inácio Maciel,e morro no jardim Mirna,alem de ser muito longe da escola é totalmente contra mão.Todos os dias tenho que pegar dois ônibus para chegar a escola a tempo se não entro na escola.Alem disso dois dias da semana faço curso e é mais passagem que sai do bolso dos meus pais.O aumento da passagem foi muito rápido e muito injusto,o único ônibus que posso pegar é o três,que as vezes vem quebrado sem freio e motorista que não sabe o caminho..Vamos melhorar antes de sair aumentando uma coisa que vocês não investe e não cuida.

  2. Juca disse:

    Dias melhores virão…
    Há…já veio para o cunhado Gerson, Fabinho, Cassia…
    Daqui a pouco virão também para a cidade…

  3. Sandro souza disse:

    É Realmente a passagem esta muito cara em taboão, sendo a maior de todo o brasil em um municipel.
    É uma vergonha para a cidade tem familia que não tem consiçoes de ir ao centro. o Dr. Fernando Fernandes tem culpa nisso quando a 10 anos atras autorizou o aumento das passagens sem consultar a legislação um aumento altomatico esperamos que Dias melhores virão.. para a saude educação esportes habitação e mais.. assim esperamos que faça um bom governo para que daqui 8 anos o seu filho (atual secretario de esportes) venha ser o proximo prefeito.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online