Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Moradores de Taboão tem só esse final de semana para se despedir da Helga

Moradores de Taboão tem só esse final de semana para se despedir da Helga

Da Redação do Taboão em Foco

A transferência da leoa Helga do Parque das Hortênsias está programada para acontecer no início da manhã desta segunda-feira, dia 2 de junho. Por isso, os moradores de Taboão da Serra têm apenas este sábado e domingo para se despedir do animal, que ficará por quase um ano em Jundiaí-SP no Santuário Mata Ciliar.

A leoa Helga do zoo de Taboão da Serra será transferida no dia 2 de junho.

A leoa Helga do zoo de Taboão da Serra será transferida no dia 2 de junho.

O recinto da leoa é a principal atração do parque mesmo com as mortes dos outros felinos (Leão, Tigres e Jaguatirica) em 2013. Solitária, foi cogitada a sua transferência definitiva. Porém, o local vai passar por ampla reforma e recebê-la novamente.

Além de Helga, o secretário de cultura Laércio Lopes informou que serão transferidos outros animais como macacos pregos, corujas e gaviões.

A reportagem ligou no celular do secretário para confirmar a transferência, mas o mesmo estava desligado. Porém, recentemente ele garantiu que “no dia 2 de junho nós iremos fazer a transferência da leoa”, disse.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online