Home » Sociedade, Todas as notícias » Moradores do Jardim Monte Alegre cobram Eletropaulo pelas constantes quedas de energia no bairro

Moradores do Jardim Monte Alegre cobram Eletropaulo pelas constantes quedas de energia no bairro

Por Williana Lascaleia, na região central

Indignado com as constantes interrupções no fornecimento de energia, morador do Jardim Monte Alegre realiza abaixo-assinado.

Indignado com as constantes interrupções no fornecimento de energia, morador do Jardim Monte Alegre realiza abaixo-assinado.

Na ultima sexta-feira, dia 21, o morador, do Jardim Monte Alegre, Oswaldo Custodio Filho protocolou um abaixo-assinado, com 120 assinaturas, na sede da Eletropaulo em Taboão da Serra no intuito de resolver a situação dos moradores do bairro, que constantemente ficam sem energia elétrica.

Ele afirma que há muita queda de energia na Avenida José André de Moraes e ruas próximas, mesmo em dias de sol. Cansados desta situação os moradores, alguns com familiares doentes, resolveram colher assinaturas na tentativa de resolver o problema.

“O motivo do abaixo-assinado é a constante interrupção de energia no Jardim Monte Alegre. Nós já estamos cansados da falta de energia. […] Quando passei o abaixo-assinado havia diversas pessoas reclamando do mesmo problema. Está cheio de gente acamada precisando de oxigênio, sugador; tudo o que depende de energia elétrica”, afirma Filho, que tem a sogra com Alzheimer.

A atendente da AES Eletropaulo recebeu a reclamação e disse que não há o que se dizer e que serão “puxadas” as instalações para saber o motivo das constantes faltas de energia. A empresa irá enviar no prazo de 10 dias uma carta resposta informando o problema.

O mesmo abaixo assinado foi entregue ao Ministério Público de Taboão da Serra e será entregue aos vereadores nesta terça, dia 25, na Câmara Municipal.

Região do Jardim Monte Alegre fica sem energia elétrica constantemente. (Foto: Arquivo)

Região do Jardim Monte Alegre fica sem energia elétrica constantemente. (Foto: Arquivo)

One Response

  1. Está na hora da Eletropaulo prestar contas dos investimentos que não anda fazendo na nossa região, com o crescimento da população no bairro, os transformadores antigos não dão conta do fornecimento de energia. Com a construção dos novos condomínios, o nosso bairro irá ficar no escuro se não começarem a lojistica de melhora já!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online