Home » Sociedade, Todas as notícias » Moradores do Ponte Alta recebem mais 30 escrituras definitivas

Moradores do Ponte Alta recebem mais 30 escrituras definitivas

Por João Back, da SeCom da PMTS

Moradores do Ponte Alta receberam, na sexta-feira, dia 06, as escrituras de seus imóveis. Ao todo, foram entregues pela Prefeitura de Taboão da Serra mais 30 títulos de propriedade.

A ação faz parte do Programa Cidade Legal, desenvolvido pelo Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Habitação, normalizando 926 lotes no Ponte Alta. O programa visa executar e desburocratizar os processos de regularizações em terrenos de núcleos habitacionais.

Moradores do Ponte Alta receberam suas escrituras definitivas entregues pelo prefeito Fernando Fernandes (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Moradores do Ponte Alta receberam suas escrituras definitivas entregues pelo prefeito Fernando Fernandes (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Para o prefeito Fernando Fernandes, a iniciativa é muito importante para o município. “É o desenvolvimento social em Taboão. Com esta ação, os moradores podem contar com seus imóveis regularizados”, disse o prefeito.

Um dos beneficiados foi o casal André de Souza, de 36 anos, e Sônia Lemos, de 31. Residentes do bairro, eles têm um filho e moram num sobrado com seis cômodos. André ressalta o impacto para a família. “Ficou 100% bom. Porque, assim, é um objetivo conquistado por nós e acredito  que para todos. Jamais imaginava que isto iria acontecer, é um sonho realizado”, comenta André.

Desde que o programa foi implantado em Taboão da Serra, mais de 5000 escrituras foram entregues. Além disso, as regiões do Ponte Alta e do Jardim Record receberam processo de urbanização, ganhando pavimentação de ruas e sistemas de iluminação e esgoto, contribuindo ainda mais para a infraestrutura da região.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online