Home » Sociedade, Todas as notícias » Morre a terceira vítima da explosão após vazamento de gás em Taboão da Serra

Morre a terceira vítima da explosão após vazamento de gás em Taboão da Serra

Da redação do Taboão em Foco, com informações Assis City

Morreu no final da manhã desta terça-feira (15) a terceira vítima da explosão, ocasionada por vazamento de gás, ocorrida no dia 9 de março no bairro Vila Sonia. Paulo César Manoel Filho, 23 anos, teve 90% do corpo queimado e foi socorrido pelo Água da PM e encaminhado pelo Hospital das Clínicas, em São Paulo. Também já haviam morrido Maria Edilza e Thaís Costa, mãe e filha. A irmã, Francielly, teve apenas ferimentos leves.

Paulo César é a terceira vítima da explosão ocorrido em Taboão da Serra no dia 9 de março. (Foto: Reprodução)

Paulo César é a terceira vítima da explosão ocorrido em Taboão da Serra no dia 9 de março. (Foto: Reprodução)

De acordo com o site Assis City, o rapaz teve falência múltipla dos órgãos. O velório acontece na noite desta terça e o enterro será na manhã desta quarta (16) no Cemitério Vale dos Reis.

“Hoje infelizmente é um dia de muita tristeza meu irmão faleceu. Agradeço a todos pelo carinho e as orações. Ele foi um guerreiro sofreu muito na vida e agora Deus resolveu levá-lo para descansar em seus braços. Infelizmente nós que ficamos temos que lidar com a dor e a saudade, mais esta etapa na minha vida e a mais difícil perder alguém que amamos e tão jovem. Irmão onde estiver saiba que te amo muito e sempre vou levar você no meu coração”, postou em sua rede social, a irmã Paula Manoel.

O rapaz é sobrinho da empresária Inocência Manoel, fundadora da marca Inoar Cosméticos, que fica em Taboão da Serra. Ele era funcionário da empresa e morava no local do acidente há poucos meses.

A TRAGÉDIA

Um vazamento de gás por volta das 6h40 de quarta-feira passada (dia 9) resultou em uma forte explosão que destruiu duas casas na Rua Carlos Grotte. A perícia tenta responder se o mesmo foi causado por botijão de gás, que havia no local, ou por gás encanado também oferecido em uma das residências. A tragédia ganhou destaque nos principais telejornais do país.

Casas desabadas após explosão causado pelo vazamento gás deixou dois mortos e dois feridos.

Casas desabadas após explosão causado pelo vazamento gás deixou dois mortos e dois feridos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online