Home » Sociedade, Todas as notícias » Morre aos 39 anos o taxista e dono de banca de jornal Daniel Oliano

Morre aos 39 anos o taxista e dono de banca de jornal Daniel Oliano

Da redação do Taboão em Foco*

Morreu na noite desta quinta-feira (17), aos 39 anos, o taxista e dono de banca de jornal Daniel Oliano de Oliveira. Ele teve um aneurisma da aorta, veia que sai do coração, enquanto assistia TV em casa. Segundo amigos, ele vinha reclamando de dores, mas não deu muita importância para o caso e não procurou nenhum especialista. Daniel também trabalhou durante anos no Departamento de Trânsito da Prefeitura de Taboão da Serra, onde fez muitos amigos.

Daniel era um exímio contador das histórias, gostava de política, mas sua grande paixão era o radioamadorismo. Sua residência inclusive tem uma gigantesca antena para conseguir conversar com pessoas em outros cantos do país.

Daniel Oliano morre aos 39 anos de infarto. (Foto: Reprodução)

Daniel Oliano morre aos 39 anos de infarto. (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais seus amigos prestaram condolências. “Meu amor amigo, que Deus te acompanhe nessa nova caminhada, tenho certeza que o céu está em festa porque não existe ninguém mais especial que você. Adeus Daniel Oliano, E como sempre você fazia questão de me ligar ou mandar mensagem, Eu também te amo!”, escreveu Liz Ferreira.

O policial Fernando Ferreira também mostrou a sua tristeza. “A grande surpresa da vida é com a chegada repentina da morte! perdi um irmão de fé. Deus o receba no convívio dos eleitos! Daniel Oliano, homem humilde, justo e honesto”, comentou.

Na semana passada, dia de seu aniversário, Oliano celebrou a nova idade em uma casa de shows entre amigos. Ele foi enterrado no Cemitério da Paz, que fica na divisa entre São Paulo e Taboão da Serra.

*atualizado às 21h do dia 18/8 para corrigir a causa da morte

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online