Home » Todas as notícias » Morre aos 64 anos o comerciante Edson Emaq

Morre aos 64 anos o comerciante Edson Emaq

Da redação do Taboão em Foco

Morreu na manhã desta quarta-feira (31) o comerciante Edson Oliveira Santos, conhecido cariosamente, com Edson Emaq. Natural de Ilhéus (BA), ele tinha uma loja de móveis de escritório no bairro do Jardim Maria Rosa. A causa mortis ainda não foi revelada. O enterro acontece na quinta (01 de setembro) às 10h30 no Cemitério Memorial Parque Paulista. O velório acontece no mesmo local.

emaq

Emaq já vinha sofrendo com problemas de saúde desde que foi vítima de um infarto e teve que ficar internado por vários meses. Atualmente ele enfrentava um câncer na próstata e estava internado há mais de um mês no Hospital Geral do Pirajussara.

Casado, pai de dois filhos (Bruno e Thamyres), Emaq foi candidato a vereador em duas oportunidades. Ele também era responsável por uma festa em homenagem às mães no Jardim Helena, onde presidiu associação de moradores do bairro.

Em nota divulga à imprensa, o presidente da Câmara, Cido (DEM), enalteceu o trabalho de Emaq em prol do município. “Com a sua partida, fica o legado de seriedade que marcou sua vida, além do exemplo de quem sempre acreditou no crescimento e prosperidade de Taboão da Serra”, diz trecho da nota.

*atualizado às 1h48 para inclusão do horário do enterro

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online