Home » Sociedade, Todas as notícias » Morre aos 73 anos Dona Circe, mãe da vereadora Rita de Cássia

Morre aos 73 anos Dona Circe, mãe da vereadora Rita de Cássia

Da redação

Morreu no início da noite desta segunda-feira (4) a senhora Circe Batista Ferreira da Silva (73 anos), mãe da vereadora de Taboão da Serra, Rita de Cássia (PSDB), vítima de complicações pulmonares. Circe era moradora do Parque Marabá e deixa três filhas e nove netos.

O velório e o enterro, previsto para 16h, serão no Cemitério da Saudade no bairro Parque Pinheiros. “Hoje Deus recolheu minha mãe, que tenho certeza que cumpriu sua missão. Que Deus de seu descanso merecido. Obrigada por tudo Mãe, foi forte até o fim”, publicou Rita ao anunciar a morte da mãe. Em nota, a Câmara Municipal se solidarizou com a parlamentar.

Rita e sua mãe Dona Circe, falecida na última segunda (4). (Foto: Reprodução)

Rita e sua mãe Dona Circe, falecida na última segunda (4). (Foto: Reprodução)


Nota de falecimento

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva, comunica com pesar o falecimento de dona Circe Batista Ferreira da Silva, 73 anos, mãe da vereadora Rita de Cássia. Dona Circe faleceu na noite desta segunda-feira, 4, vítima de complicações pulmonares. Ela morava em Taboão da Serra há 40 anos, partiu deixando 3 filhas e 9 netos.

A família enlutada informa que o velório e sepultamento será no cemitério da Saudade. O horário ainda está sendo definido pela família.

Em nome de todos os vereadores de Taboão, a presidente Joice Silva expressou o mais profundo pesar pela perda da mãe da vereadora Rita de Cássia. Ao mesmo tempo externa votos de que Deus possa confortar todos os amigos e familiares, bem como receber de braços abertos na eternidade dona Circe Batista Ferreira, deixando no coração de todos com os quais convivia um vazio que não poderá ser preenchido.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online