Home » História e Dados, Todas as notícias » Morre aos 79 anos Avenir Fernandes, pai da deputada estadual Analice

Morre aos 79 anos Avenir Fernandes, pai da deputada estadual Analice

Direto da redação

Morreu na tarde deste domingo (17) aos 79 anos, o senhor Avenir Fernandes, pai da deputada estadual e primeira-dama de Taboão da Serra, Analice Fernandes. O velório acontece até o início da manhã na Câmara Municipal e o corpo será cremado nesta segunda (18) no Cemitério Parque Paulista, em Embu das Artes.

Avenir Fernandes, pai da deputada Analice, morre aos 79 anps. (Foto: Divulgação)

Avenir Fernandes, pai da deputada Analice, morre aos 79 anps. (Foto: Divulgação)

“Neste domingo, após uma luta muito grande, o meu pai, enfim, descansou. Em um momento tão difícil como esse, em que somos tomados por lembranças e sentimentos que, de imediato, nos trazem a saudade, pensar no chamamento de Deus acalma os nossos corações, por mais sensíveis que nos encontremos. O meu pai, em vida, foi uma pessoa muito especial. Espalhou o bem para com o próximo; semeou por onde passou, amou a sua família acima de tudo e nos ensinou valores que, através do tempo, sempre serão levados por mim e por todos nós” diz Analice através das redes sociais.

Avenir morava no Jardim Maria Rosa, e além da deputada, ele era pai da presidente do Fundo de Solidariedade de Taboão da Serra, Acácia Brito, e mais três filhos. Também deixa esposa, netos e bisneto. No facebook, amigos e autoridades comentaram sobre a morte.. A Câmara Municipal divulgou nota prestando solidariedade a família da deputada.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online