Home » Sociedade, Todas as notícias » Motociclistas de Taboão arrecadam doações e entregam a instituição no Parque Laguna

Motociclistas de Taboão arrecadam doações e entregam a instituição no Parque Laguna

Por Anderson Dias, no Parque Laguna*

Legionarios de Aco entregam  doacoes na ADT

Motociclistas do Legionários de Aço em visita no Parque Laguna.

Um grupo de amigos muito radicais esteve na quinta-feira, dia 26 de fevereiro, bairro do Parque Laguna, em Taboão da Serra, para realizar uma ação social na Associação dos Deficientes de Taboão (ADT). Eles foram realizar a doação de diversos itens de higiene pessoal a entidade.

O grupo denominado de ‘Legionários de Aço’, tem cerca de 15 integrantes, que se juntaram para trabalhar em prol de entidades sociais e filantrópicas do município. Essa foi à primeira ação do grupo.

Os ‘Legionários de Aço’, tem a frente Elias Máximo (presidente do grupo) e Cassio Borges (relações públicas), entre outros motociclistas profissionais.

Legionarios de Aco_Divulgacao

Motociclistas do “Legionários de Aço” durante entrega de doações na sede da Associação dos Deficientes de Taboão da Serra.

A ADT – Associação de Deficientes de Taboão da Serra começou a funcionar em 1986, e até 2006 não recebia nenhuma ajuda governamental, quando então, passou a ser amparada pela Prefeitura de Taboão da Serra.

* texto alterado para troca da palavra Motoqueiro por Motociclista, a pedido dos Legionários

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online