Motoqueiro bate de frente com carro e morre em frente a nova Câmara de Taboão

Da Redação do Taboão em Foco

Um motoqueiro morreu no final da manhã deste sábado, dia 22, após bater de frente com um automóvel na Estrada de São Francisco, em frente a nova (e futura) Câmara de Taboão da Serra. De acordo com informações preliminares, o rapaz estava sendo perseguido pela polícia porque os documentos da moto não estariam regularizados.

Corpo de motoqueiro fica estirado na Estrada de São Francisco.
Corpo de motoqueiro fica estirado na Estrada de São Francisco. (Foto: Vera Lima)

0 comentário em “Motoqueiro bate de frente com carro e morre em frente a nova Câmara de Taboão”

  1. Meu Deus não acrerito nisso tão novo, com família sempre presente não precisa correr de policiais pois não tinha antecedentes criminal documento atrasado quase todos os brasileiros tem deixasse levar depois Deus te dava força para conquistar novamente…
    meus pesamos a família do Júnior Alemão vai com Deus pois vc tem um bom coração descanse em paz!!!

  2. Eu, juntamente com os vizinhos da rua Elza Feres presenciamos pelo menos por duas vez essa perseguição policial. Eram duas motos da polícia e uma pilotado pelo rapaz que sofreu o acidente. Parecia locademia de policia ou mesmo brincadeira de pega-pega utilizando-se de motos. Primeiro chamou-se atenção pela perseguição em pleno bairro. Depois de alguns minutos, quando achamos a polícia já tinha dado fim a perseguição, eis que surge na mesma rua a mesma cena bizarra com fim trágico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.