Home » Todas as notícias » Motorista de caminhão bate em pelos menos 11 carros, atropela idosa e quase é linchado em Taboão

Motorista de caminhão bate em pelos menos 11 carros, atropela idosa e quase é linchado em Taboão

Por Allan dos Reis, no Parque Pinheiros

No meio da tarde desta quinta-feira (6), o motorista de um caminhão quase provocou uma tragédia na região do Parque Pinheiros/CSU em Taboão da Serra ao colidir – ao longo mais de 1 km – em pelo menos 11 carros, que estavam estacionados em pontos distintos. Uma idosa de 78 anos ficou ferida, mas sem gravidade.

De acordo com moradores do bairro e proprietários dos veículos atingidos, o condutor do caminhão, que tem 48 anos, descia pela rua Frederico Correa, quando atingiu um veículo Celta, que avançou e colidiu com outro dentro de uma residência. O caminhão continuou a viagem.

Esse foi um dos carros destruídos pelo caminhão, que bateu em pelo menos 11 veículos na região do Parque Pinheiros.

Esse foi um dos carros destruídos pelo caminhão, que bateu em pelo menos 11 veículos na região do Parque Pinheiros.

Deste ponto em diante, a cena foi se repetindo. Acertou um Megane, que colidiu com um uno, acertou um Meriva, que acertou outro veículo e a Dona Rozina, de 78 anos, que foi socorrida ao PS do Antena, medicada, e retornou a sua residência com algumas escoriações sem gravidade.

O morador do bairro Ricardo Oliveira, 23 anos, viu o momento da primeira colisão. “Primeiro ele bateu no Celta e no outro que estava na garagem. Entrei na frente e pedi para o motorista parar. Ele freou um pouco e depois acelerou”, diz.

O dono do Megane estava almoçando quando ouviu o barulho. Ele e dezenas de moradores do bairro desceram atrás do caminhão. Por pouco o motorista, que estava acompanhado de mais três pessoas, não foi linchado.

“A gente estava almoçando e quando vimos um caminhão batendo nos carros. A população desceu (até de moto) e ele quase foi linchado”, afirma Jeferson Dantas, que revelou não ter seguro.

Nas ruas abaixo, o caminhão acerto também pelo menos um Corolla, um Santana e um Pegeut, que pertence a Norma Rodrigues.

“Quando eu vi ele desgovernado, eu tentei entrar no meu carro para tentar colocar na garagem, mas a minha vizinha me puxou e o caminhão passou e bate”, diz.

Caminhão rodou por diversas ruas do Parque Pinheiros batendo nos veículos.

Caminhão rodou por diversas ruas do Parque Pinheiros batendo nos veículos.

O caso está sendo registrado no 1º Distrito Policial. Os donos da empresa, a qual pertence o caminhão, que tem placas de São Paulo, e carregava material de construção, chegou no início da noite ao DP, mas não quiseram dar entrevista. Em seguida, um deles foi até os pontos do acidente ver os estragos causados.

O Comandante da GCM Borgatto, explica que “a guarda oi acionada e conseguiu evitar o linchamento do motorista. Após conduzir ao distrito policial, ele também foi conduzido ao IML Central para fazer exame de sangue” e verificar se houve a ingestão de bebida alcoólica.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online