Home » Sociedade, Todas as notícias » Motoristas e cobradores de ônibus de SP prometem paralisação das 10h às 14h contra a violência

Motoristas e cobradores de ônibus de SP prometem paralisação das 10h às 14h contra a violência

Da Redação do Taboão em Foco

Motoristas e cobradores dos ônibus da capital paulista paralisam e cobram mais segurança.

Motoristas e cobradores dos ônibus da capital paulista paralisam e cobram mais segurança.

Os ônibus da capital paulistas devem ser paralisados nesta quarta-feira, dia 5, devido a um protesto de motoristas e cobradores para protestar contra os ataques aos coletivos e a falta de segurança.

De acordo com nota do sindicato, presidido pelo ex-vereador de Taboão da Serra, Valdevan Noventa, de janeiro a novembro foram registrados 128 ataques aos ônibus neste ano, além de 191 que foram depredados.

Apesar de um encontro emergencial com o secretário estadual de segurança pública, Fernando Grella Vieira, na terça (4) a paralisação foi mantida. No site, o sindicato afirma que “o presidente Noventa sentiu um esforço do Poder Público de buscar uma solução para o problema e destaca a instalação de uma Comissão formada por representantes do Governo Estadual, sindicatos dos trabalhadores e patronal. Também serão convidados para compor a Comissão a SPTrans e a Polícia Metropolitana”, diz.

Com a paralisação, passageiros devem enfrentar grande dificuldades para se locomover dentro da capital paulista.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online