Home » Sociedade, Todas as notícias » MTST faz manifestação em frente a prefeitura de Taboão

MTST faz manifestação em frente a prefeitura de Taboão

Por Allan dos Reis, Direto da Redação

MTST na praça central de Taboão da Serra. (Foto: Marco Antônio Guerreiro)

Um grupo de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) participa na manhã desta quinta-feira, dia 28, de uma manifestação em frente à sede da prefeitura de Taboão da Serra. Eles fazem parte de diversos assentamentos da região e cobram o pagamento do benefício Bolsa Aluguel. Segundo informa Guilherme Boulos, líder do movimento, ao site O Taboanense, há rumores de corte no benefício.

O grupo se concentrou logo cedo na Praça Nicola Vivilechio, na região central, e chegaram a fechar a Rodovia Régis Bittencourt por alguns minutos antes de caminharem até a sede do governo municipal, onde estão neste momento.

O secretário de comunicação Daniel Sá Borges afirma que os repasses da Bolsa Aluguel está em dia e o prefeito Fernando Fernandes vai receber os líderes do MTST.

2 Responses

  1. Mario Americo disse:

    Mas quem é afinal o Secretário de Habitação desta cidade? O prefeito não vai nomear ninguém pro cargo?

  2. André disse:

    Tanta gente no Brasil paga aluguel, não sei pq algumas pessoas recebem auxilio e outras não. Taboão da Serra por toda parte o cheiro do pirajuçara predomina, casas contruidas nos barrancos e ainda tá cheio de sem teto, isso sim é uma cidade formada sem planejamento.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online