Home » Sociedade, Todas as notícias » Mulher é encontrada morta no banheiro de casa em Taboão; filho é suspeito do crime

Mulher é encontrada morta no banheiro de casa em Taboão; filho é suspeito do crime

Direto da redação

A Polícia Civil de Taboão da Serra investiga a morte de uma mulher de 58 anos encontrada morta no banheiro de casa no fim da tarde de sábado (30 de junho) na região central. O principal suspeito seria um dos filhos da vítima de 24 anos. A acusação parte da própria irmã, que registrou Boletim de Ocorrência.

Caso da mulher encontrada morta no banheiro foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra. (Foto: Arquivo)

Caso da mulher encontrada morta no banheiro foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra. (Foto: Arquivo)

Segundo a Polícia, eles foram acionados via Copom para atender a ocorrência onde uma mulher estava com um corte no pescoço, hematomas no corpo e fios de cabelos na mão, em possível sinal de luta. No local, a filha da vítima – que mora em outra residência – acusa o irmão Paulo F. L. C. de ser o “autor” do homicídio.

Ela conta que o mesmo é usuário de drogas e havia brigado com a mãe após o sumiço de R$ 100. Na quarta (27) ela chegou ir até o local do crime, mas ele teria dito que a vítima estaria na igreja. No sábado, com a ajuda dos vizinhos, ela abriu a porta e ao entrar avistar o box viu a mãe morta, coberta por um cobertor.

Paulo conseguiu fugir do local após ser perseguido por vizinhos, porém, foi preso por uma equipe do Garra de Taboão no Hospital Geral do Pirajussara, onde recebia curativos de um ferimento no domingo. A Justiça acatou a sua prisão preventiva.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online