Home » Todas as notícias » Mulher escapa de tentativa de estupro após lutar com homem em rua no Parque Assunção

Mulher escapa de tentativa de estupro após lutar com homem em rua no Parque Assunção

Direto da redação

Câmeras de segurança flagraram uma mulher lutando – literalmente – com um homem na Rua das Camélias, no Parque Assunção, bairro nobre de Taboão da Serra. A tentativa de estupro aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (15). O homem acabou preso pela Polícia Militar e vai responder por tentativa de estupro.

Jovem de 22 anos é agarrada em rua do Parque Assunção, mas luta e consegue escapar de tentativa de estupro. (Fotos: Reprodução)

As imagens mostram Silvio A. D. G., de 52 anos, caminhando ao lado da mulher por cerca de 30 segundos. Nesse tempo, ele vai dando passos para que ela fique mais próxima da calçada, já que a poucos metros há um terreno vazio.

Quando – de repente – ele a pega pelo pescoço e tenta puxar para o mato. Ele estava com uma faca. A jovem de 22 anos – cuja identidade não foi revelada – entra em luta corporal e consegue derrubar ele e, por cima, segurar os seus braços. A luta durou quase um minuto, até que ela conseguiu se levantar e correr.

Avisada, a Polícia Militar encontrou o homem caído ainda na rua com a cabeça machucada, já que a vítima – durante a luta – a empurrou várias vezes contra o chão. Antes de ser preso, ele foi levado ao Pronto Socorro do Antena para receber atendimentos e depois foi apresentado e preso no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Print Friendly, PDF & Email

One Response

  1. Olivio disse:

    Ele ficou no Antena e ninguém fez nada com ele, absurdo! Kd a lei dos homens?

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online