Home » Todas as notícias » Mulher está acorrentada na Câmara de Taboão há mais de 48h

Mulher está acorrentada na Câmara de Taboão há mais de 48h

Direto da redação

Completou nesta quinta-feira (4) mais de 48 horas que Josilene Maria Rodrigues Garcia está acorrentada no plenário da Câmara de Taboão da Serra em protesto a sua exclusão de um programa de habitação realizado por associações do município.

Ela se acorrentou por volta do meio-dia de terça e desde então, não aceita qualquer tipo de negociação, que já incluiu vereadores, religiosos e representantes das Associação Habitacional Bem Viver e Família Feliz, que são as acusadas de excluírem cerca de 150 famílias do futuro empreendimento habitacional, que será construído no Jardim Salete com verbas do Governo Federal.

Mulher está acorrentada na Câmara de Taboão da Serra desde às 12h de terça.

Mulher está acorrentada na Câmara de Taboão da Serra desde às 12h de terça.

Neste dois dias, Josilene tem utilizado um balde para fazer as suas necessidades fisiológicas e tem recebido toda atenção de funcionários do poder legislativo. Amigos delas entregaram uma coberta e tem contribuído com sua alimentação.

REINTEGRAÇÃO NA JUSTIÇA

A Câmara Municipal entrou com um pedido de Reintegração de Espaço no Fórum de Taboão da Serra. Um boletim de ocorrência também foi realizado ainda na terça (2).

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online