Home » Todas as notícias » Músicos do Futuro abre inscrições para 20 cursos de instrumentos musicais e canto

Músicos do Futuro abre inscrições para 20 cursos de instrumentos musicais e canto

Direto da redação, com informações das assessorias

A Associação Músicos do Futuro está com inscrições abertas até 18 de janeiro de 2019 para moradores de Taboão da Serra maiores de 7 anos que desejam aprender a tocar um instrumento musical. Todos os cursos são gratuitos.

A Instituição oferece cursos gratuitos de Flauta Transversal, Clarinete, Trompa, Trompete, Trombone de Vara, Euphonium, Tuba, Percussão Sinfônica, Violino, Viola Sinfônica, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Canto Lírico, Piano, Saxofone, Violão, Bateria, Piano, Contrabaixo Elétrico e Canto Popular.

Associação Músicos do Futuro está com inscrições abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais. (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Associação Músicos do Futuro está com inscrições abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais. (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Para se inscrever basta comparecer a Associação, de segunda a sexta, das 9h às 19h, na Rua Nair Marques de Souza, 129 – Jardim Maria Rosa, munidos de RG e Comprovante de Residência. Mais informações: (11) 4787-8277


MÚSICOS DO FUTURO

A Associação Músicos do Futuro fundada em 1996 tem como objetivo transformar a vida de pessoas através do ensino musical. Atualmente, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, a instituição oferece aulas gratuitas de instrumentos musicais eruditos e populares, além de aulas de canto e já formou mais de 6 mil alunos, muitos deles com passagens em orquestras e palcos por todo o mundo, sob o comando do maestro Edison Ferreira.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online