Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » “Na batucada da vida” se apresenta no Cemur na noite de domingo (17)

“Na batucada da vida” se apresenta no Cemur na noite de domingo (17)

Da SeCom da PMTS

Taboão receberá o show “Na batucada da vida”, em que as cantoras Célia, Lucinha Lins e Virgínia Rosa homenageiam Carmem Miranda, artista nascida em Portugal e criada no Brasil, que fez muito sucesso entre as décadas de 1930 e 1950. A atração, que acontece no CEMUR, dia 17 de abril, faz parte do Circuito Cultural Paulista. Os convites deverão ser retirados de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, na Rua Levy de Souza e Silva, 33, Jardim Bom Tempo.

“Na batucada da vida” se apresenta no Cemur, dia 17 de abril, dentro do projeto Circuito Cultural Paulista (Foto: Benê Porto)

“Na batucada da vida” se apresenta no Cemur, dia 17 de abril, dentro do projeto Circuito Cultural Paulista (Foto: Benê Porto)

Durante o evento, serão recriadas canções compostas por importantes nomes da MPB (Música Popular Brasileira), como Ary Barroso, Assis Valente e Dorival Caymmi, que foram interpretadas por Carmem Miranda ao longo de sua carreira.

Os mais de 100 municípios envolvidos no Circuito Cultural Paulista receberão espetáculos de março a novembro. A iniciativa tem como missão levar música, dança, teatro, arte circense e programação infantil por todo o Estado de São Paulo.

O show “Na batucada da vida” é gratuito e pode ser assistido por pessoas que tenham a partir de 12 anos.


SERVIÇO:

 NA BATUCADA DA VIDA

Local: CEMUR – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bom Tempo.

Data: 17/04, às 19h.

Classificação indicativa: 12 anos

Atenção: Não esqueça de retirar os convites na Secretaria de Cultura (Rua Levy de Souza e Silva, 33, Jardim Bom Tempo), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online