Home » Política, Todas as notícias » Na correria, Câmara de Taboão convoca mais uma audiência para tarde de hoje (5) para discutir alteração no Plano Diretor

Na correria, Câmara de Taboão convoca mais uma audiência para tarde de hoje (5) para discutir alteração no Plano Diretor

Da redação do Taboão em Foco

A Câmara de Taboão da Serra vai realizar às 16h desta terça (5) a segunda audiência pública para discutir alguns pontos que pretendem alterar do Plano Diretor. A primeira audiência aconteceu na véspera do feriado, dia 30 de abril. Apesar da importância, a convocação está sendo feito por telefone. Até as 15h30, o site do poder legislativo não havia qualquer notícia.

Câmara Municipal de Taboão da Serra (Cynthia Gonçalves / CMTS)

Câmara Municipal de Taboão da Serra (Cynthia Gonçalves / CMTS)

O líder do MST, Paulo Félix, informou ao site que foi informado da audiência pelo presidente da Câmara, Cido (DEM). Logo após a audiência, deve iniciar a sessão que vai ratificar uma série de mudanças no plano.

Pelas redes sociais, a advogada Júlia Collet tem criticado a pressa para aprovação dessas alterações, especialmente na área da Niasi e da Sorana Sul, que fica às margens da Rodovia Régis Bittencourt, no Km 270.

One Response

  1. Terezinha de Jesus disse:

    Vem cá e com relação à proposta de alteração do Zoneamento das áreas da Sorana Sul e da Niasi, para entregá-las para a especulação imobiliária e gerar trânsito infernal também na Francisco Morato e na BR também no sentido do Embu? Isso passou sem que ninguém tenha falado nada a respeito? Obrigado!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online