Home » Todas as notícias » Na saída de festa em Taboão da Serra, jogador do Corinthians Júnior Urso é assaltado

Na saída de festa em Taboão da Serra, jogador do Corinthians Júnior Urso é assaltado

Direto da redação

O volante titular do time do Corinthians, Júnior Urso, foi assaltado no início da noite de domingo (18) em Taboão da Serra, cidade em que nasceu e iniciou sua carreira no futebol. Ele saia da festa do sobrinho e foi abordado por um bandido, que roubou seu relógio, “que tem certo valor”.

Ao site Meu Timão, Urso contou detalhes do assalto, que o deixou muito assustado. Ele estava no aniversário de um sobrinho e ao sair do condomínio foi abordado por um bandido, que chegou de moto.

Jogador do Corinthians, Júnior Urso é assaltado em Taboão da Serra, sua cidade natal.

“Quando eu estava chegando no carro, eu fui surpreendido por uma moto que era de entregas de comida, de aplicativo, e ele parou rapidamente antes de eu entrar. […] Ele já devia saber, alguém comentou, que o meu relógio tem um certo valor, então ele esticou o braço com a arma bem perto do meu peito e pediu o relógio. Eu dei e pedi que tivesse calma, porque a minha família estava junto”, contou o jogador, que fez o registro do Boletim de Ocorrência.

Apesar do susto, Júnior Urso participou normalmente dos treinamentos no Corinthians e deve participar normalmente do jogo contra o Fluminense, na quinta-feira (22), pela Copa Sul-Americana.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online