Home » Todas as notícias » “Não caiu a ficha”, afirma Rita de Cássia, a nova vereadora de Taboão da Serra

“Não caiu a ficha”, afirma Rita de Cássia, a nova vereadora de Taboão da Serra

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

Eleita no PSDB com 2.318 votos, Rita de Cássia, também conhecida como Rita da Saúde, esteve na terça-feira (4) em seu futuro local de trabalho a partir do dia 1 de janeiro de 2017, que é a Câmara Municipal de Taboão da Serra.

Aos 52 anos, e em sua terceira eleição que disputa um cargo de vereador, a nova parlamentar afirma que vive um momento diferente desde domingo (2), quando as urnas ratificaram seu nome.

Rita de Cássia foi eleita vereadora de Taboão da Serra com 2.138 votos.

Rita de Cássia foi eleita vereadora de Taboão da Serra com 2.138 votos.

“Vou falar a verdade. Não caiu a ficha. Está gostoso, mas sabe quando você está vivendo um momento novo, que você não está entendendo ainda. Mas está muito bom. Foi uma campanha muito gostosa”, diz Rita.

Rita de Cássia em sua primeira entrevista após a eleição.

Rita de Cássia em sua primeira entrevista após a eleição.

Quando assumir o cargo no início do próximo ano, ela promete que vai manter a mesma humildade que a caracteriza e afirma que a “prioridade será a saúde”. Dentre elas, está o “sonho” de criar no município a “creche do idoso”.

“O meu sonho é conseguir fazer a creche do idoso, onde os filhos possam levar os pais que não podem ficar sozinho – para não cair e ficar se machucando. Colocando das sete horas da manhã às sete da noite. É um sonho”, revela.

Apesar de nos bastidores da Câmara o tema presidência ser a principal pauta entre os eleitos, ela afirma que ainda não foi procurada. Nem numa breve conversa com o prefeito Fernando Fernandes (PSDB), reeleito, o tema foi tratado.

Questionada se sentiu receio por disputar a eleição no partido mais forte do município, que havia sete ex ou atuais vereadores, além de outras grandes lideranças, Rita diz que “eles tinha muito dinheiro e eu vim com a cara, coragem e raça. Para mim foi gostoso porque eu não me assustei quando falavam que eu iria entrar no PSDB”, completou.

2 Responses

  1. Eliene disse:

    Eu concordo com o Aprígio como municipe,acho que teve fraude sim e tem que ser apurado os erros ocorrido e essa,historia das urnas ser100% garantida é mentira,acho que teve muita compra de votos e tem como a pessoa que Progama o sistema das urnas Progamar pra depois de algumas horas os votos entra só pra aquele candidato e assim por diante.como que depois de meio dia tinha gente soltando fogos sem nem ter apurado os votos.o meu amigo foi delegado e ele falou que quando deu 17:00 na escola Almir Ferreira Bahia os mesário fechou a porta da sala da escola estranho tudo isso nao e a senhora juíza tem que apurar tudo isso.

  2. Eliene disse:

    Eu concordo com o Aprígio como municipe,acho que teve fraude sim é tem que ser apurado os erros ocorrido e essa,historia das urnas ser100% garantida é mentira,acho que teve muita compra de votos e tem como a pessoa que Progama o sistema das urnas Progama pra depois de algumas horas os votos entra só pra quele candidato e assim por diante.como que depois de meio dia tinha gente soltando fogos sem nem ter apurado os votos.o meu amigo foi delegado e ele falou que quando deu 17:00 na escola Almir Ferreira Bahia os mesário fechou a porta da sala da escola estranho tudo isso nao é a senhora juíza tem que apurar tudo isso.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online