Home » Política, Todas as notícias » “Não vou recuar a campanha”, diz Maurício, com candidatura indeferida no TRE

“Não vou recuar a campanha”, diz Maurício, com candidatura indeferida no TRE

Por Allan dos Reis, direto da Redação

Dr. Maurício André (PSDB) tem recurso indeferido pelo TRE e sua candidatura em Taboão da Serra vira incógnita

O candidato a vereador em Taboão da Serra Dr. Maurício André (PSDB) sofreu mais uma derrota na Justiça eleitoral na tarde desta terça-feira, dia 21, e teve o seu registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ele já havia perdido em primeira instância e agora promete recorrer ao TSE, em Brasília. Por enquanto, o site do TSE mantém o candidato como “Apto” na disputa eleitoral.

O político foi demitido “do serviço público em decorrência de processo administrativo” no início deste ano e, de acordo com a Lei da Ficha Limpa, está impedido de disputar as eleições nos próximos 8 anos. Ele exercia a função de médico e não cumpria as 40 horas semanais.

Ao Taboão em Foco, o candidato diz ser perseguido pelo atual prefeito Evilásio Farias (PSB) e promete continuar com a sua campanha até o fim. “A minha campanha continua igual. Não vai mudar em nada. O meu advogado vai entrar com recurso no TSE e vou continuar como candidato”, disse André.

Questionado se estava confiante numa reviravolta na Justiça, o candidato respondeu: “Eu tenho que acreditar no meu advogado e ele disse que a possibilidade é grande de reversão”.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online