Home » Todas as notícias » Ney ignora gestão de Hugo Prado e Dr. Peter a frente da Prefeitura de Embu e abrevia seu mandato

Ney ignora gestão de Hugo Prado e Dr. Peter a frente da Prefeitura de Embu e abrevia seu mandato

Da redação do Taboão em Foco

Em entrevista ao secretário de comunicação Jones Donizete em um programa produzido pela prefeitura de Embu das Artes e publicado em sua fanpage nesta terça-feira (27), o prefeito Ney Santos (PRB) disse ter apenas “100 dias de governo”, sendo que até o dia da publicação do programa já se passaram 178 dias, lembrando que a posse da nova gestão aconteceu no dia 1 de janeiro.

Ney Santos ignora gestão de Hugo Prado e 'apaga' quase 40 dias de sua gestão a frente da Prefeitura de Embu das Artes.

Ney Santos ignora gestão de Hugo Prado e ‘apaga’ quase 40 dias de sua gestão a frente da Prefeitura de Embu das Artes.

Como todos sabem, Santos não assumiu no primeiro dia do ano porque estava foragido da Justiça já que havia contra ele um pedido de prisão. Durante o período em que esteve fora, Embu das Artes foi administrada pelo presidente da Câmara, Hugo Prado (PSB), e alguns dias pelo vice Dr. Peter (PMDB).

Ney Santos tomou posse como prefeito no dia 9 de fevereiro, após conseguir uma liminar do ministro do STF Marco Aurélio Melo. Considerado apenas o período em que ele está à frente da administração, também se passaram – e muito – os 100 dias. Do dia da

“Quero dizer para a nossa querida população, que infelizmente nós tivemos no começo do mandato um impasse que não nos deu a oportunidade de assumir como todos os prefeitos assumiram (dia 1 de janeiro) e fomos assumir no final do mês de fevereiro [na verdade foi dia 9] por isso vai completar os 100 dias do meu governo”, diz Santos.

Um dos fatos marcantes da gestão dos interinos foi o aumento da tarifa de ônibus assinada por Hugo Prado, mas que entrou em vigor apenas na gestão do Dr. Peter.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online