Home » Política, Todas as notícias » Ney Santos chama Bodinho de “homem de coragem” após brigar com prefeito e vai ‘eleger’ próximo presidente da Câmara de Taboão

Ney Santos chama Bodinho de “homem de coragem” após brigar com prefeito e vai ‘eleger’ próximo presidente da Câmara de Taboão

Por Allan dos Reis, direto da redação

Durante a inauguração do comitê político da candidata a deputada federal Ely Santos (PRB), o irmão e prefeito de Embu das Artes Ney Santos (PRB) comentou sobre o clima político que se instaurou em Taboão da Serra após um grupo de vereadores – que apoiam Ely – brigarem com o prefeito Fernando Fernandes (PSDB) e criarem na Câmara o BIH (Bloco Independente de Harmônico).

Ney Santos vai interferir para eleger presidente da Câmara e o próximo prefeito de Taboão da Serra. (Foto: Reprodução)

Ney Santos vai interferir para eleger presidente da Câmara e o próximo prefeito de Taboão da Serra. (Foto: Reprodução)

Santos começou seu discurso com uma pequena provocação. “A região está carente de deputados, em especial, uma deputada federal” e saudou os vereadores de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, Érica Franquini, André Egydio, Carlinhos do Leme e “o nosso vereador, homem de coragem, [Alex] Bodinho, que é o nosso pequeno grande homem”, saudou. Bodinho teve há poucos dias uma fervorosa discussão com o prefeito de Taboão e chegou a anunciar que estava indo para oposição.

Com o veto de material para produção de material em conjunto com a deputada estadual Analice Fernandes, Ney Santos – que não citou em nenhum momento o prefeito taboanense, comentou sobre a campanha que fará em Taboão.

“Nós não viemos para afrontar ninguém. Nós não viemos fazer campanha em Taboão da Serra para afrontar ninguém. Lançamos a Ely Santos candidata a deputada federal e viemos pedir votos porque acreditamos que a nossa região precisa de reforço. Nossa região precisa de uma deputada federal, não é só na época da eleição”, completou.

O veto ao nome de Ely se deu porque o grupo político do prefeito decidiu apoiar a reeleição da deputada federal Bruna Furlan, que é da região de Barueri.

“Vocês estão de corpo, alma e coração. É dessa forma que vamos ganhar a eleição. Ë dessa forma que vamos andar em Taboão da Serra. A cidade é do povo. Eu sou prefeito de Embu e não sou dono da cidade. A cidade é do povo e a rua é pública. Anda quem quiser. E nós vamos andar. Não vamos falar mal de ninguém. Não vamos arrancar placa de ninguém. Vamos andar de cabeça erguida”, promete Ney.

Por fim, ele lembrou que Ely Santos é moradora de Taboão da Serra. Aliás, ela mora na mesma rua do prefeito Fernando Fernandes, a menos de 50 metros um do outro.

INTERFERÊNCIA NO LEGISLATIVO

O projeto do Ney Santos na região é muito mais ousado e arriscado. Além de ter controle do legislativo embuense, ele vai tentar interferir diretamente na escolha do próximo presidente da Câmara de Taboão da Serra, cuja eleição acontece em dezembro.

“Escuta bem o que vou falar para vocês que são de Taboão da Serra. Deste projeto, vai sair uma deputada federal. Pode escrever o que estou falando. Deste projeto vai sair o presidente da Câmara de Taboão da Serra do próximo mandato e o mais importante, é deste projeto que vai sair o próximo prefeito de Taboão da Serra. O povo clama por mudança”, prometeu Ney.

Ney Santos vai interferir no legislativo taboanense para eleger o próximo presidente da Câmara. Dará certo? (Foto: Arquivo)

Ney Santos vai interferir no legislativo taboanense para eleger o próximo presidente da Câmara. Dará certo? (Foto: Arquivo)

Como já publicou o Taboão em Foco, o candidato a prefeito que o Ney vai apoiar em 2020 será o vereador Eduardo Nóbrega, do PSDB, do prefeito Fernando Fernandes, que vetou material em conjunto da esposa e deputada Analice com Ely Santos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online