Home » Todas as notícias » Ney Santos é abordado pela Polícia em carro oficial no interior de SP e motorista é preso com arma ilegal

Ney Santos é abordado pela Polícia em carro oficial no interior de SP e motorista é preso com arma ilegal

Direto da redação

O carro oficial que conduz o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (PRB) foi abordado no fim da tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, em uma rodovia na região de Cosmopolis, interior de São Paulo, e terminou com a prisão do motorista Lenon Roque Alves Domingos, que portava uma arma calibre .380 com numeração raspada. O prefeito estava no veículo e também foi conduzido a delegacia, porém, liberado após depoimento, já que não carregava nada ilegal.

Armas e outros pertences apreendidos com motorista que conduzia o carro oficial da Prefeitura de Embu das Artes e o prefeito Ney Santos. (Foto: TV Jaguari)

Segundo autoridades policiais, que fizeram a abordagem, eles suspeitaram do veículo que havia a placa relacionada à representação oficial com os dizeres “Prefeito Municipal de Embu das Artes – 01”. Eles suspeitaram que pudesse ser fraude. Também foram encontradas munições, um colete a prova de balas, algemas, faca, distintivo entre outros pertences.

O motorista – que é agente penitenciário e está afastado das funções – também estava com a CNH suspensa. Lenon Roque ficou preso.

Ney Santos disse que o seu motorista oficial é um GCM, mas que dispensou o mesmo na data porque ele alegou que teria uma festa de casamento, mas – em contrapartida – indicou o agente penitenciário para fazer essa locomoção. Apesar de saber que o mesmo estava armado, não tinha conhecimento que a numeração estava raspada.

Não foi informado se havia alguma agenda oficial para que o prefeito Ney Santos estivesse na região, que fica a pouco mais de 150 km de Embu das Artes.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online