Home » Região, Todas as notícias » Ney Santos pede à Câmara para se licenciar do cargo de prefeito por tempo indeterminado

Ney Santos pede à Câmara para se licenciar do cargo de prefeito por tempo indeterminado

Direto da redação

Uma sessão extraordinária nesta terça-feira (6) na Câmara de Embu das Artes deve sacramentar o afastamento do prefeito Ney Santos (PRB) da Prefeitura por prazo indeterminado. O pedido de licença foi apresentado pelo mandatário e terá que ser aprovado pelos vereadores.

No mesmo dia em que STF julga liminar que o mantém no cargo, Ney Santos pede licença do cargo por tempo indeterminado.

No mesmo dia em que STF julga liminar que o mantém no cargo, Ney Santos pede licença do cargo por tempo indeterminado.

A informação foi dada pelo site Verbo Online, que publicou o edital de convocação de sessão extraordinária, feita pelo presidente da Câmara, Hugo Prado (PSB), que na semana passada viajou a Brasília, com o prefeito para – oficialmente – buscar verbas para o município. Nesta terça também será julgado no Supremo Tribunal Federal (STF) a liminar – concedida pelo ministro Marco Aurélio – em fevereiro do ano passado.

Caso a liminar seja derrubada, Ney Santos pode ser preso. Em 9 de dezembro de 2016, uma operação do Ministério Público pediu sua prisão sob acusação de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e associação com uma organização criminosa. Porém, o prefeito ficou foragido por mais de um mês e assumiu o cargo em fevereiro.

O Taboão em Foco ligou no celular de diversos vereadores e nenhum deles atendeu a nossa ligação.

Convocacao de extraordinaria de Embu das Artes

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online