Home » Todas as notícias » No fim do jogo, CATS empata, classifica e pega Internacional na próxima fase

No fim do jogo, CATS empata, classifica e pega Internacional na próxima fase

Da redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra garantiu a classificação para a próxima fase da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior ao empatar com o Ceará em jogo no estádio vereador José Ferez neste domingo (8). Com mais um ponto somado, o CATS chegou a cinco e, na próxima rodada eliminatória enfrenta o Internacional de Porto Alegre. A equipe cearense pega o Mogi Mirim.

O CATS entrou em campo já sabendo o que fazer: empatar. Essa vantagem pelo empate veio devido aos quatro pontos que havia somado nas duas primeiras partidas. Porém, a derrota, classificaria o Madureira, que na partida preliminar havia vencido o Luverdense pelo placar de 2 a 0. Entretanto, após um primeiro tempo sem gols, Rafael Silva, o camisa 7 do Ceará — “carinhosamente” chamado de Ximbinha pela torcida taboanense —abriu o placar da partida logo aos 2 minutos de jogo. Este placar era suficiente para tirar o CATS da zona de classificação, pois o Madureira, com um gol de saldo positivo se classificaria.

cats

Torcedores comemoram com a torcida a classificação para próxima fase da Copinha (FOTO: Taboão em Foco)

E foi aí que entrou em campo o fator torcida, que o CATS sobre aproveitar. E após muito tentar, a equipe enfim empatou: aos 38 minutos da etapa complementar, Vinicius aproveitou cruzamento na área e cabeceou firme para estufar as redes do goleiro do Ceará e dar números finais a última partida do grupo 19, sediado em Taboão da Serra.

Apesar de estarem definidas as partidas entre Internacional x CATS e Ceará x Mogi Mirim, a data e o horário ainda não estão confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online