Home » Política, Todas as notícias » No Novo Record pela 3ª vez, Aprígio diz que Fernando mente e ‘fabricou’ pesquisa

No Novo Record pela 3ª vez, Aprígio diz que Fernando mente e ‘fabricou’ pesquisa

Adilson Oliveira, no Jardim Novo Record, em Taboão da Serra

O candidato a prefeito Aprígio (PSB) disse que o adversário Fernando Fernandes (PSDB) “fabricou” a pesquisa em que aparece com grande vantagem e que a população “está decidindo na última hora” em quem votar, durante caminhada no Jardim Novo Record, no domingo, dia 23. Ele voltou a “desmentir” que derrubaria as casas do loteamento para erguer prédios e acusou o rival de “tentativa de desestabilização” da candidatura.

“A sensação é de que estou na frente, por mais que o adversário fabricou uma pesquisa, manipulada. Vejo na rua que não é tudo como ele fala, o eleitor está decidindo na última hora, e decidindo por Aprígio”, disse ele, ao elevar o tom na desqualificação do levantamento em que tem 19% contra 70% para Fernando. A pesquisa, feita há 20 dias, foi encomendada pelo tucano e aponta ainda 3% para Stan (PSOL), que também a rechaça.

Determinado a vencer no bairro que recebe obras de infraestrutura da prefeitura comandada pelo PSB e com líder comunitária candidata a vereadora que o apoia, Aprígio andou no Novo Record pela terceira vez e disse que “seguramente” voltará por ser uma área extensa. Admitiu, porém, que visa “esclarecer os que têm dúvida” sobre se retiraria famílias de lá. “O adversário criou essa situação para desestabilizar a minha campanha”, reagiu.

Aprígio apresenta propostas a moradores na janela enquanto candidato a vice Wagner conversa com militante

Ao falar com eleitores, foi mais contundente. “Não tenho projeto de remover ninguém daqui e de nenhum lugar da cidade. Ele [Fernando] não tem o que falar [contra mim] e fica inventando isso. É um mentiroso e safado”, disse Aprígio a moradora que não quis se identificar. “Vi comentários que ia tirar o pessoal, mas pensei: ele não tem capacidade, todo mundo já construiu. Mas agora fiquei tranquila”, disse ela após escutar o candidato.

Aprígio ouviu reclamação por asfalto para as ruas de terra da área. “Será que vão prometer asfalto como quatro anos atrás?”, questionou uma dona de casa. Ele falou que a pavimentação depende da conclusão dos serviços de água, esgoto e drenagem, mas que as obras estão em curso. “A parte do asfalto é mais rápido. Mas no ano que vem termino, vou colocar uma empresa na frente da outra para agilizar. Sei como administrar”, afirmou.

“Tenho o compromisso de regularizar todo o loteamento, fazer parte de água, esgoto, água pluvial, guia, sarjeta, pavimentação, deixar com toda a infraestrutura que os moradores precisarem”, disse Aprígio ao TF. Uma mãe ainda pediu creche. “Não é que o povo faz menino demais, é que não tem mesmo”, disse Eunice Machado, 31, para vizinhos. “Se não fizer dentro do Novo Record, se faltar área, vou fazer bem vizinho ao bairro”, prometeu ele.

2 Responses

  1. Eu li bem ? O aprigio disse na matéria que não tem nada pra falar dele ? E o aumento do IPTU quem foi que votou então ? Hein Aprigio, Hein Wagner ? E essa passagem de 3 reais, a mais cara do Brasil ? E tambem quem votou pela absolvição do maior prefeito corrupto desse municipio quando a sociedade tentou dar um basta nesses roubos com dinheiro publico ? Quem foi que defendeu ? Alias porque voce esta escondendo o Evilasio ?

    Eu acho que o Fernando e muitas pessoas da cidade TEM SIM, muita coisa pra falar de você e seu vice e seu padrinho.

  2. Dr Gerson disse:

    Tudo que se espera de um homem público é equilíbrio, educação e ética, respeito aos leitores e eleitores. Saber perder faz parte do jogo político. Entretanto, por não respeitar a vontade popular, este candidato, em visível atitude de desespero, pratica os delitos de injuria e difamação (art. 325 e 326 do Código Eleitoral) em pleno ato de campanha, evidente, portanto, a caracterização do dolo específico, consubstanciado na vontade livre e consciente de denegrir a imagem de seu adversário político. Certamente responderá por seus atos criminosos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online