Home » Todas as notícias » Noiva morta em queda de helicóptero morava em Taboão e foi enterrada na tarde desta segunda (5)

Noiva morta em queda de helicóptero morava em Taboão e foi enterrada na tarde desta segunda (5)

Da redação do Taboão em Foco

Foram enterrados no Cemitério Memorial Parque Paulista no final da tarde desta segunda-feira (5) a noiva Rosemere Nascimento Silva e seu irmão Silvano Nascimento da Silva mortos neste domingo (4) após a queda do helicóptero. O piloto Peterson Pinheiro e a fotógrafa Nayla Cristina – grávida de seis meses – também faleceram.

Noiva deseja fazer uma surpresa ao noivo e convidados e chegar de helicóptero, mas sofreu acidente perto do local do casamento. (Foto: Reprodução)

Noiva deseja fazer uma surpresa ao noivo e convidados e chegar de helicóptero, mas aeronave caiu próximo ao local do casamento. (Foto: Reprodução)

O velório e o enterro foram fechados à imprensa. Rosemere morava sozinha em uma residência no Jardim Record, em Taboão da Serra, assim como o noivo que a aguardava no altar a sua chegada, quando soube da tragédia. Além do religioso, no local seria feito o casamento civil. A lua de mel do casal seria na região do nordeste do Brasil, no município de Natal (RN).

A noiva queria fazer uma surpresa ao noivo e realizar o sonho de chegar ao altar de helicóptero. Segundo Adalberto Franco, que levou familiares a festa de van, a notícia foi dada ainda no local e deixou todos abalados.

De acordo com a Rádio CBN, o major da aeronáutica Caio Batalha, que acompanhou a perícia, teria dito em depoimento na delegacia de polícia de São Lourenço, que o mau tempo pode ter sido uma das causas do acidente, mas ainda não é possível dizer se foi apenas isso.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online