Home » Política, Todas as notícias » Notinhas da Semana

Notinhas da Semana

SEM RESPOSTAS

Apesar de notificada, a empresa que administra a chamada ‘Área Azul’ em Taboão não apresentou defesa aos apontamentos da procuradoria da prefeitura. Recentemente representantes da empresa se encontraram com o prefeito Fernando Fernandes e o presidente da Câmara Eduardo Nóbrega. Vão perder por W.O.?

QUESTÃO DE GOSTO

Enquanto em Taboão da Serra a proposta da prefeitura é acabar com a cobrança das chamadas ‘Área Azul’, em Barueri, o serviço será ampliado. Ver Aqui.

BOM SINAL

Em mensagem encaminhada à Assembleia Legislativa na abertura do ano dos deputados estaduais, o governador Geraldo Alckmin fez questão de citar nominalmente a expansão da Linha 4-Amarela até Taboão da Serra.

VELHO PROBLEMA

A rede sem fio para acesso a internet no plenário na Câmara continua não funcionando neste início de 2013. Aliás, essa rede merece um estudo profundo porque de repente funciona e na semana seguinte sabe-se lá por que, não. Na próxima semana garantem que vai funcionar.

DE NOVO

A presidência da Câmara rescindiu oficial o contrato com a empresa que fazia (e fazia?) a manutenção do site da Câmara. Uma nova empresa será contratada para fazer o portal do poder legislativo.

DÉCADA

Para o petista Professor Moreira “faz 30 anos que o PSDB governa o Estado de São Paulo”. Porém, os tucanos vão completar apenas em 2014 duas décadas no comando do maior Estado do país. Antes deles, os governadores foram do PMDB com Orestes Quércia e Luiz Antônio Fleury Filho.

FECHADA

No dia em que iria votar o aumento para médicos e outras categorias da área da saúde, a gaveta da vereadora Érica estava trancada e a chave não estava perto. Por isso, o voto dela teve que ser nominal. Minutos depois, acharam a chave e abriram a gaveta.

LOTADO

Os vereadores de Taboão têm o costume de atender em seus gabinetes a população ao menos uma vez por semana. O povo quer cestas básicas, empregos, vagas em creches entre tantos pedidos. Há poucos dias, havia tanta gente a ser atendida pelo presidente da Câmara, que o encontro aconteceu no plenário da Câmara.

Lune fica um degrau abaixo no Cemur

BULLYING

Devido a sua altura, o vereador Luiz Lune teve que ficar um degrau abaixo de seus colegas para se equipar na altura. Se tem gente que não gosta de ser baixinho, ser ‘grandão’ também tem lá as suas desvantagens.

TERCEIRA PESSOA

O casal Luzia e Aprígio, vereadora e ex-vereador, se trataram sempre como terceira pessoa durante a homenagem da esposa ao marido. Enquanto discursava, em nenhum momento ambos deram sinais que eram casados. Só após entregar a medalha é que eles se beijaram.

QUASE UMA IGREJA

A cerimônia em homenagem aos 54 anos de Taboão da Serra por alguns momentos parecia apenas um evento religioso. Como a maioria dos homenageados eram pastores evangélicos, a toda hora o público teve que ouvir a leitura de salmos e passagens bíblicas. Os ateus é que não gostaram muito.

PARABÉNS?

O vereador Nóbrega que conduzia a sessão solene prometeu que cantaria parabéns ao aniversário de Taboão no fim da sessão, mas a cantoria não aconteceu, nem mesmo com o pedido de algumas pessoas.

 

2 Responses

  1. Duvido muito o metro vir ate Taboao da Serra, a anos disseram que a linha 8 lilas tambem viria e nada -.- Aguardo ansiosamente sqn

  2. Paulo disse:

    Meus queridos esta coluna está muito ruim, vcs.sabem fazer bem melhor.

    até

    Paulo

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online