Home » Política, Todas as notícias » Notinhas da Semana

Notinhas da Semana

CHÁ DE CADEIRA

O ex-prefeito Evilásio Farias já não tem mais o trânsito livre nas prefeituras da região. Há poucos dias ele tentou um encontro com o petista Chico Brito, de Embu das Artes, e após duas horas de espera não foi atendido.

DISTANCIAMENTO

Na ferrenha defesa que fez pela aprovação das contas do ex-prefeito Evilásio, que tinha parecer contrário do tribunal de contas, o petista Moreira não deixou dúvidas: “Não estou defendendo a figura do prefeito e sim do governo”, ressaltou.

TELEFONE

O ex-prefeito Evilásio ligou no celular do vereador Carlinhos e de outros e pediu – sem sucesso – para que votassem pela aprovação de suas contas, que tinha parecer contrário do TC.

GOVERNISTA

Evilásio esperava contar com pelo menos os seis votos dos vereadores eleitos na coligação que apoiava o seu candidato, Aprígio. Porém, a vereadora Érica da Enfermagem virou as costas e reprovou as suas contas.

VISITA

Aliás, logo pela manhã o ex-mandatário sabia que não poderia contar com o voto da Érica ao ver uma foto que ela postou em sua rede social ao lado do atual prefeito Fernando Fernandes, que fez uma cordial (e pontual) visita na Câmara.

PERDIDOS

A SPDM acabou de assumir a gestão do Pronto Socorro Antena que fica no Jardim Record, mas em seu site, ela coloca a foto do Pronto Socorro Akira Tada, que fica ao lado da prefeitura de Taboão, no Parque Assunção. Estariam perdidos? Vejam Aqui

CLEPTOCRACIA

Completou na sexta (3) dois anos do início da ‘Operação Cleptocracia’ que prendeu vereadores em plena sessão com direito a transmissão ao vivo no Datena. Também foram presos políticos, servidores e ex-servidores, além de um empresário. O processo está em andamento.

FORA DOS TRILHOS

Oposicionista, o vereador Professor Moreira parece que não sai muito de Taboão da Serra. Em uma das sessões do mês passado, ele cobrou do governador Alckmin a abertura da estação Pinheiros do Metrô. “Até hoje a Estação Pinheiros [do metrô] não foi inaugurada. Cadê a estação Pinheiros?”, perguntou. Porém, a estação está aberta desde o mês de maio de 2011.

SINDICAL

A ala sindical do PSDB de Taboão está brava com o prefeito Fernando Fernandes, do mesmo partido, porque o mesmo não teria liberado a Praça Luiz Gonzaga para realização da Festa do Trabalhador, organizada pelos sindicalistas locais.

NEO TUCANO

Um dos integrantes da ala sindical do PSDB em Taboão é Eduardo Rijo que em facebook mostra o quanto um político brasileiro pode ir da esquerda para direita (ou vice-versa) em pouco tempo.

RASTEIRA

O ex-presidente do PTN, Carlos Raci, descobriu sem querer que não comanda mais a sigla em Taboão da Serra. No site do TSE consta como presidente da agremiação Lorival Aureliano dos Santos. O rapaz está uma fera.

QUAL É A MÚSICA

Há poucos dias o prefeito fez uma visita na sede da empresa Sercom e o encontro foi tão cordial que até a música de campanha foi cantada. “Dias melhores virão, Fernando Fernandes” e assim foram cantando o jingle.

CADÊ O NEI?

O ex-vereador Engenheiro Nei (PTB) anda muito sumido dos eventos oficiais da sigla. Na última eleição ele entrou em conflito com a presidente Arlete Silva que bateu o pé e lançou e elegeu a sua filha Joice.

CAMPANHA

O ex-vereador Valdevan Noventa está em forte campanha na disputa pela presidência do sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo. Apesar da forte campanha, a eleição deve acontecer apenas no segundo semestre.

UNIVERSITÁRIOS

Já faz um tempinho, mas numa das sessões o vereador Marco Porta invocou o ex-vereador Caboré para soltar alguns venenos em uma das sessões deste mês. “Faculdade faz mal para muitas pessoas”, repetiu.

PAIZÃO

Nasceu na terça (14) a filha do vereador Carlinhos do Leme com sua esposa Ana Lucia Silva. A menina Ana Carla nasceu no Hospital Geral do Pirajussara, em Taboão, e passa bem. Nossos Parabéns!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online