Home » Política, Todas as notícias » Nova sede da Delegacia Seccional de Taboão da Serra é inaugurada no Centro

Nova sede da Delegacia Seccional de Taboão da Serra é inaugurada no Centro

Do site da SSP

O secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, participou de inauguração da nova sede da Delegacia Seccional de Taboão da Serra, nesta segunda-feira (26). Foram investidos mais de R$ 185 mil na compra de mobiliário e equipamentos para as novas instalações da unidade.

O imóvel que passou a abrigar a delegacia é locado pela Prefeitura de Taboão da Serra e possui 1.360 m² de área construída, com 34 salas e sete banheiros.

Ao lado do prefeito Fernando Fernandes e a deputada Analice, Secretário Mágino Alves inaugura oficialmente a Delegacia Seccional de Taboão da Serra.

Ao lado do prefeito Fernando Fernandes e a deputada Analice, Secretário Mágino Alves inaugura oficialmente a Delegacia Seccional de Taboão da Serra.

A mudança de endereço da delegacia, para uma área mais próxima ao centro da cidade, proporciona melhor condições de atendimento à população e de trabalho aos policiais.

O secretário destacou a importância da integração com a Prefeitura de Taboão da Serra. “A parceria com a Prefeitura sempre dá bons frutos, como foi a inauguração em janeiro do quartel do Corpo de Bombeiros. Agora, vemos o prestígio de Taboão da Serra aos homens e mulheres da Polícia Civil com este prédio adequado e bem instalado”.

“Essa integração e o trabalho policial, conduzidos pela mão do governador Geraldo Alckmin, são o que faz São Paulo ter os melhores índices do país”, concluiu Mágino.

No total, a aquisição dos móveis e equipamentos de informática para a unidade custou R$ 185.113,62 – recurso proveniente do Fundo de Incentivo à Segurança Pública (FISP).

“A delegacia tem condições físicas para que se exerça um bom trabalho”, comentou o prefeito da cidade, Fernando Fernandes, que também ressaltou os índices criminais do Estado, destacando que “a segurança de São Paulo encontra-se em outro patamar, muito diferente do restante do Brasil”.

Durante o evento, o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Youssef Abou Chahin também agradeceu a contribuição da prefeitura da cidade. “Agradecemos pela parceria e por este lugar digno e de respeito. A Polícia Civil está sempre irmanada com os municípios na busca pela melhor segurança da população”.

Seccional de Taboão da Serra é responsável pelas delegacias dos municípios da região.

Seccional de Taboão da Serra é responsável pelas delegacias dos municípios da região.

A seccional fica na Rua João Slaviero, 56, no Jardim da Glória, e é responsável pelas delegacias dos municípios de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra e Juquitiba, que contam com mais de 747 mil habitantes.

“A Polícia Civil sente-se homenageada por esta inauguração. Essa é uma boa parceria, pois permite que a gente alcance o bem estar social”, finalizou o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), Albano David Fernandes.

A deputada estadual, Analice Fernandes, também participou da inauguração e falou sobre a importância das novas instalações. “A minha satisfação e o meu contentamento em ver a nossa seccional, juntamente com todos os seus funcionários, tão bem instalada, num prédio maravilho e adequado. É muito importante quando os profissionais têm a oportunidade de trabalhar num espaço apropriado para as suas atividades”, disse.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online