Home » Política, Todas as notícias » Nova vereadora de Taboão da Serra toma posse para mandato de 49 dias

Nova vereadora de Taboão da Serra toma posse para mandato de 49 dias

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra

A pastora evangélica Leda Pagliarin (PPS) entregou a documentação e tomou posse na Câmara de Taboão da Serra nesta terça-feira, dia 13, para um mandato curto de 49 dias ocupando a vaga do vereador Ronaldo Onishi (PSB), cassado pela Justiça Eleitoral por infidelidade partidária. Ela teve 952 votos nas eleições de 2008.

Câmara de Taboão da Serra dá posse a Leda Pagliarin para mandato de 49 dias. (Foto: Divulgação / CMTS)

“São pouquíssimos dias. Esperei tanto tempo. Mas eu pretendo deixar os meus projetos, trabalhar com a área da educação, trabalhar com criança abandona, mães solteiras, enfim, voltado para criança, voltado para área social. Mas nós já temos uma cadeira pro ano que vem, da [igreja] Paz e Vida, com o Eduardo Lopes, que é o nosso candidato e foi eleito vereador. Com certeza nós vamos estar dando continuidade”, diz Leda.

A nova parlamentar já era para ter tomado posse na semana passada, mas demorou a entregar a documentação. Como havia mudado o seu domicílio eleitoral para São Paulo, cidade que o seu esposo Hideraldo Pagliarin foi candidato a vereador pelo PSDB na eleição deste ano, Leda teve que tirar um novo título de eleitor em Taboão nesta segunda (12).

“O meu caso é o seguinte. Me avisaram na semana para entregar na terça e eu não tinha condição de preparar tudo. Antecedente criminal, foto, então eles me deram prazo de mais cinco dias”, completou e não comentou a respeito da mudança de domicílio eleitoral.

Ela também promete nomear os funcionários de seu gabinete que vão trabalhar inclusive no mandato do vereador Pastor Eduardo, que toma posse em 2013. “Eu vou nomear e já vão permanecer para o próximo mandato. O pessoal que vai trabalhar comigo são pessoas preparadas e que eu conheço”, completa.

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

4 Responses

  1. Cid Alves disse:

    Vou contar uma coisa que aconteceu a 30 anos, essa Sra Lêda Pagliarin, seu marido Hildebrando e o irmão dele Juanribe Pagliarin, tinham uma agência de propaganda na Barra Funda e ele também era Gerente de Marketing da Sônora, eu pobre infeliz era office boy, eles abriram uma empresa na Av Ipirange que vendia aquelas caixinhas de madeira com “pedaços” da bíblia. Me tranferiram para lá, Trabalhei l ano, eles disseram que venderam a empresa e NUNCA ME PAGARAM, SUMIRAM, OU SEJA A 30 ANOS ME DEVEM E PROVAVELMENTE DEVEM PARA MUITA MAIS GENTE, CLARO TUDO EM NOME DO SR.

  2. Gomes disse:

    A vereadora estava com título eleitoral em SP, ou seja, nem mora em TS, teve que mudar o documento rapidinha para a cidade para assumir o cargo. cadê o TRE que não verifica isso?

  3. santos disse:

    Este Carlos é falso, aliás tudo indica que é o próprio Eduardo que escreveu. São as mesmas palavras que ele disse no corredor da Câmara. Este vereador são teve legenda porque a Igreja abriu mão de outra candidatura. Fiquem espertos, o tempo dirá tudo. Se pisar na bola terá um só mandato.

  4. carlos disse:

    NÃO SENHORA, QUEM VAI NOMEAR É O VEREADOR QUE TRABALHOU E MUITO NESTA CAMPANHA, EU NUNCA VI A SENHORA, A SENHORA NÃO TRABALHOU EM NENHUM MOMENTO, FOI TOTALMENTE OMISSA, E AGORA QUER NOMEAR ASSESSORES ?? NEGATIVO, NÃO DEIXE ISTO ACONTECER NOBRE VEREADOR, EU VOTEI NO SR E NÃO NESTA SENHORA.MUITO ESPERTA POR SINAL.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online